Olá, pessoal! Essa é minha primeira história postada que veio de um vídeo que eu vi e acabei plotado, espero que gostem.
Tenha uma ótima leitura
Até as notas finas~💜~
É fim de semana e Yoongi planeja passar o dia inteiro em casa dormindo, curtindo seu namorado e seu cachorro. Mesmo com o celular vibrando sem parar, ele não sente vontade nenhuma de se mover para desligar e Jimin ao lado dele também não se interessa em fazer isso, somente se limita se ajeita escondendo o rosto no pescoço do mais velho. Enquanto isso, o cachorro Holy, deitado na ponta da cama, não compartilha a mesma preguiça do seu dono e levanta indo para cima do casal lambendo a cara do Min depois a do Park tentando atrair a atenção de ambos, conseguindo receber resmungo dos dois tentando o afastar, mas não desiste e acaba lambendo a boca de Jimin que levanta com nojo.
— Urgh! — exclama, enojado, limpando a boca. — Holy! — repreende o poodle.
Yoongi acorda com a movimentação e com o tom de voz do outro com o cachorro..
— Não fala assim com ele — O defende, puxando Jimin para um abraço e olhando a cara esquisita do namorado. — O que foi?
— Ele lambeu a minha boca! — reclama, tentando limpar a boca com cara de nojo, mas logo a mudando para uma cara de raiva ao ouvir o Min rir de si. — Ri mesmo, que quando ele lamber a sua você vai ver o quão divertido é.
— Ele só tá te dando um beijo de bom dia — diz, ainda rindo do outro.
— Pois então receba um pouco do bom dia que ele me deu — diz, se aproximando do Min para esfregar a saliva do cachorro em seu rosto, mas ele se esquiva e Holly deixa os dois e sai da cama logo sumindo pela casa.
— Não, sai! — Se esquiva mais de Jimin até chegar na ponta da cama.
Quando Jimin se aproxima mais um vez e Min ao tentar fugir de novo, acaba caindo da cama e Jimin começa a rir do outro.
— Seu otário! — Yoongi o xinga com dores por ter o traseiro amortecido a queda no chão.
O Min levanta do chão massageando a bunda e com uma expressão de dor. Jimin vai parando de rir aos poucos.
— Quer uma massagem, amor? — Jimin pergunta, debochando e o Min mostra o dedo do meio.
— Vai se fuder.
— Ora, mas já ficou nervoso? — Jimin diz, zombando de Min, chegando perto dele que se senta na cama. — Não era você que tava aí todo de risos com o Holy me lambendo?
— Me deixa — fala, depois de desligar o celular que ainda estava no alarme. — Eu deveria estar dormindo agora …
Quando o Yoongi ia falar algo, o celular começa a tocar de novo e Jimin pega o celular olhando o nome da pessoa na tela e atendendo em seguida.
— O que você quer? — atende, colocando no viva voz
— Até que enfim atenderam! Bom dia pra vocês dois — responde, uma voz grossa do outro lado da linha.
Yoongi fica em silêncio olhando para Jimin por alguns segundos e Jimin responde.
— Bom… Dia… O que você quer, Taehyung? — Jimin se deita na cama olhando para o teto.
— Fala logo o que você quer, se for pra ligar pra não falar nada eu vou desligar. — Yoongi completa, sem vontade alguma de atender a ligação.
— Se você desligar, eu vou ligar de novo até vocês atenderem — Ele fala com desdém para Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Olhares a Gemidos
FanficPensando em fazer o namorado aceitar ir na festa de formatura de um dos seus melhores amigos, Jimin aceita a uma proposta indecente feita por Yoongi