Olaaaaa.
Sejam bem-vindos para mais um imagine. Esse será dividido em duas partes.
E, sim, será +18.
Avisando logo, se não gosta, se retire!Votem apertando na ⭐
Comente sua opinião 💬
Aceito críticas, contanto que sejam construtivas. Se for bobeira/desrespeitando meu trabalho, corto logo, vius.
Compartilhe para ajudar euzinha aqui. Isso me ajuda muito a ter uma certa motivação para trazer coisas novas 🛐
SEM PLÁGIO/CÓPIA.
Uma coisa é vc se inspirar na criação de alguém, outra é vc fazer tudo igualzinho!
Caso achem alguém que cometeu plágio, se comuniquem comigo. Obgda, beeeijoss.
Boa leitura, Deluders ❤️
✧
Bendito seja o dia que tomei a decisão de ter um bichinho de estimação. O problema não era a ideia, mas sim a escolha. Coelhos pareciam ser tão fofos, pequenininhos e carinhosos, o animal perfeito para uma moradia tão pequena como a minha. Portanto, as aparências enganam.
Aqueles programas de TV sobre a vida dos animais não deveriam ter a permissão de serem transmitidos. Aish, que… cansaço!
Sentada no sofá com a cabeça apoiada na palma da mão, enquanto encarava nada feliz o coelhinho que fazia mais uma sandália minha como comida. Sinceramente, esse coelho me deixa de cabelo em pé. Quando o adotei parecia tão calmo e dengoso, mas agora parecia que tinha uma bateria inacabável, incapaz de ser desligado. Às vezes até me pergunto se ele é racional o suficiente para fazer algo de propósito, porque parecia que todos seus atos eram para me irritar.
— Kookie! — Me aborreci mais uma vez, levantando de meu lugar e arrancando o objeto das garras do menor. — É sério isso? Por que tem que ser tão mal?
Tirei a sandália de seu alcance, colocando ao lado de mais dois pares em cima da estante. Lancei mais um dos meus olhares mortais pro animal que mexeu o nariz em resposta. Logo, me aproximei e ele deu alguns pulos para longe, mas logo se rendeu e me deixou carregá-lo. Me sentando novamente no sofá, o coloquei em meu colo onde passei a fazer cafuné no de pelos meio acinzentados, brilhantes e macios.
Aquele era o único momento em que o ser vivo me deixava ter alguma paz. Estando em meu colo recebendo o carinho que fosse. Meu coelho me comanda, que ironia, não?
— Eu gostaria muito de ser malvada como você, mas não consigo. — Fiz bico, bufando em seguida. — Não consigo ficar brava por muito tempo, porém já tá na hora de me obedecer, coelho malvado. — Meu polegar acariciou os pelos de suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrido nada bonzinho - JK
FanfictionA vida solitária de uma garota pode ser insuportável. Mas, adotando um coelho de estimação, lhe trouxe novidades inacreditáveis. Aquela criatura não parava quieta, sempre procurando algo para irritar sua dona. A dona com o cheiro mais gostoso, segun...