E assim se repete

5 0 0
                                    


Todos ja estavam prontos pra uma batalha onde eles não poderam voltar pra tras, onde mesmo sabendo o perigo que estão enfrentando eles não vão desistir até alcançar o objetivo, então todos prontos e assim foram.

Qilin estava nervoso pois por mais que ja tenha derrotado sua rival antes, dessa vez era diferente, as desvantagens era grandes e ele não sabe mais como sera sua estratégia.

Kirin não estava se importando muito em como acabar com Frosllin, ela precisaria estudar a rival ali mesmo e rapido antes que o congelamento comesse a fazer efeito.

Phasmence não sabia mais o que fazer, saber que perdeu sua irmã por causa de uma briguinha boba é o que a faz de sentir mau naquele jeito, mas ela não poderia desaninar de ultima hora,  tudo estava em jogo.

Euphylla ainda não estava feliz com o fato de terem feito isso de ultima hora, ela sabe que ninguém ali teve opção, mas isso era muito mais arriscado do que imaginavam, era só 1 rival porem ninguém podia a ferir naquele estado, ela só espera que isso acabe logo antes do congelamento.

Puffy não fazia ideia do que fazer, ela não luta apenas esta la pra impedir que os outros congelem rapido, ela não gosta de brigas mas era isso ou o fim de tudo.

Então assim começa a jornada para subir na montanha mais alta encontrada até hoje no mundo pokemon, por mais que alguns dali poderiam voar, o vento era muito forte e a nevoa com as nuvens piorava a visão, até que alguns quase escorregaram mas a Puffy estava la pra garantir que ninguém caisse, suas patas conseguiam atravessar a neve e perfurar para que ela não escorregasse então ela estava em baixo pra garantir que se alguém caisse ela pegaria na mesma hora.

Em fim dps de horas subindo aquilo, todos estavam exaustos e morrendo de frio, porém Puffy estava la com seus doces para aquescer todos, por mais que tudo aquilo ja era pra ser o bastante, havia uma enorme escada pois tinha uma havina enorme entre o palacio e onde eles estavam, todos acabados de andar decidiram que era melhor voar, eles ja haviam ultrapassado as nuvens então não havia problema.

E enfim finalmente chegaram na entrada do palacio, por mais que estava parecendo um pouco facil demais se ignorar a montanha e a havina, então a Phasmence até iria mas Kirin havia a impedindo dizendo que não era normal um palacio estar com a porta aberta assim de mão beijada, então Euphylla foi jogar uma bola de neve na entrada, em seguida a bola estava levitando como se tivesse alguém usando psiquico nela, e em seguida algo arranhou a bola e ela desmanchou e caiu.

Todos vendo aquilo sabia que havia algo ali, apenas não sabiam o que, mas o Qilin havia percebido algo, ele jura ja ter visto aquilo, então ele decide jogar uma bola de neve também, assim que a bola havia levitado dnv, Qilin havia gritado dois nomes, o de Gardevoir e Zoroark, então a bola cai e algo começa a aparecer naquele monte de neve, e aparece os dois, porém eles eram corpos de gelo, e estavam separados.

Assim que eles viram aquilo, ja perceberam que ali que começaria uma batalha, então Kirin apenas destruiu as duas estatuas de gelo sem esperar algo disso, Qilin estava um pouco horrorizado mas pelo menos esperava que não fossem de verdade, porém quando eles iriam entrar no palacio as estatuas ressurgiram e os empurraram pra longe da entrada, e assim as estatuas começaram a atacar eles.

Kirin ficou com um olhar de raiva e disse.

–Eu sei que vocês não são eles~Kirin

–Você pode talvez ter mais ou menos 50% de certeza disso, nois somos mas não somos eles, afinal, nosso real corpo se foi para sempre, mas nossa Rainha apenas deu um presentinho para nóis~Gardevoir/???

–"Nossa Rainha"? A por favor, Frosllin para de falar no lugar de estatuas com aparencia de seres que habitavam a Aurora, isso  mais do que covardia~Euphylla

–Não se façam de iludidas por favor, nois servimos quem realmente importa e não falamos por ela, mas nois não poderemos deixar que vocês estraguem um plano de uma Rainha~Zoroark/???

–Zoroark por favor você sabe que não é assim~Qilin

–A não me venha com birrinha, a gente nunca amaria algo como você, a gente esta fazendo isso por vontade propria~Gardevoir/Zoroark/???

–Vocês acabaram de falar a mesma coisa juntos, impossivel estarem em sincronia a este ponto, por favor maninho não acredite no que a Frosllin fez eles dizerem, você sabe que tudo isso é hipnoze, certo?~Kirin

–Eu sei- mas eu ainda não consigo ignorar algo que vem da voz deles~Qilin

–Eu juro que se for para você fazer meu irmão ruim usando a voz de outras pessoas nisso para a sua propria diversão você vai se ver com isso~Kirin

–Tudo bem então, não gostam de atrasos, nem eu, então deixa que iremos acelerar isso~Zoroark/???

Então as estatuas descem no chão e todos começam a se enterrar na neve como se fosse tivesse algo os puxando, então Phasmence consegue sentir algo no chão então ela ve que são os dois que estão fazendo isso, porem em seguida ela se enterra por completo na neve e dps salta algo pra fora, e assim aparece a Phasmence congelada igual uma estatua.

Assim todos ficam assustados e tentam sair de la antes que enterre o corpo por completo, Qilin no desespero tenta conversar com Gardevoir tentando a fazer lembrar dos momentos que eles tiveram, e assim ficou falando cada momento enquanto a neve começava a descer menos, então dps de muito tentar a estatua da Gardevoir sobe na neve e em seguida da um beijo na cabeça de Qilin, e em seguida vira varios flocos de neve, Qilin vendo isso e o resto sem acreditar, então Kirin grita falando pro Qilin continuar com isso, então o Qilin ve o Zoroark em baixo da neve e chama ele pelo nome.

Então sua estatua sai da neve e ele começa a de aproximar de Qilin, então aparece uma lança de gelo em sua mão, e Qilin então começa a falar o quanto Zoroark era carente e sempre pedia carinho a ele, então quando Zoroark ia enfiar uma lança em sua cabeça, a neve subiu todos, então ele se deita do lado de Qilin, e em seguida Qilin começa a fazer carinho nele, e assim sua estatua vira flocos de neve também, e a nevasca que bloqueava o portão se foi, Kirin então abraça Qilin dizendo que eles irão recuperar a Aurora o mais rapido possivel Qilin então olhou pros flocos de neve, então ele disse que era pra eles acelerarem.

Então todos entram no portão e rapidamente o portão de fecha.

Qilin and Cold Princess a battle against fate(Pokemon fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora