Então agora indo para a visão da Princes Cold
Ela estava pensando sobre o que fará em seu reino já que ela não pode ficar lutando sozinha, então ela começou a testar seus poderes com seu novo corpo até que ela escuta alguém tentando falar com ela.
–Porfavor pare com isso você sabe que não precisa acabar com o mundo por vontade própria e nem mesmo destruir alguém que você odiava no passado, se você diz que isso foi a séculos, porque ainda procura vingança é alguém que provável que não seja a mesma de antes? Eu conheço o Qilin e ele jamais faria algo horrível para você chegar a este ponto~Aurora
–Me poupe dos seus dramas, eu sei que ele é o mesmo a única pessoa que esta se iludindo por ele aqui é você, e eu não vou desperdiçar meu tempo ouvindo suas desculpas, não é de você quem eu quero ouvir algo~Princess Cold
Assim ela prende a consciência da Aurora em sua coroa garantindo não ter que ouvir mas nenhuma palavra dela, pois seu ódio ainda a dominava e seu plano ainda estava em prática.
Então ela estava fazendo seu palácio e então começa a ouvir mais vozes e rapidamente esperando ser as de Aurora, já estava enfurecida e iria mandar ela se calar mas foram outras vozes.
–Olha eu já disse que não tenho tempo para te ouvir e nem sem como conseguiu quebrar meu feitiço mas olhe-~Cold Princess
–Você é uma inútil-???
–Não muito obrigada, espera o que?~Cold Princess
–Você ouviu ela, desista e venha logo se juntar a nóis-???
–Não não isso não pode ser possível, como vocês me seguiram do mundo dos mortos, só eu quem fui ressuscitada e vocês, eu destruí vocês~Cold Princess
–Viemos te buscar de volta, você não merece estar viva, muito menos isso, você merece estar morta, ninguém se importaria com você, você não tem ninguém-???
–Isso mesmo, você não tem ninguém, vamos desista-???
–Porfavor silêncio eu estou cheia de coisas e vocês ainda me vem com essa~Cold Princess
Então Cold Princess bateu sua cabeça na parede e rapidamente acorda vendo que seu rosto esta quebrado, uma rachadura, mas assim que pisca seu olho, a rachadura some, logo depois ela começa a se preocupar mais com sua fragilidade mental estar afetando sua resistência física, então ela olha pra sua coroa e vê as consciências de Aurora tentando quebrar a coroa para se libertarem, na mesma hora ela tira todas de sua coroa e decide fazer algo para elas a obedecerem, então sua ideia veio em mente, ela fará um exército das consciências a obedecendo, então ela saiu de seu palácio procurando algo para fazer seu plano ser feito.
–Muito bem, vocês podem ser persistentes, mas quem está no controle sou eu agora, vamos ver do que o Qilin será capaz agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qilin and Cold Princess a battle against fate(Pokemon fanfic)
FanficQilin reencontra um ser de mil anos atrás, porém ela agora está no corpo de sua amada e muito mais forte do que antes a qual quer continuar o seu plano de antigamente, congelar maior parte do mundo para poder terminar o seu reino Qilin agora precisa...