~•APARTAMENTO•~

316 12 0
                                    

   ENID- eu a Wan o Xavier e o Ajax alugamos um apartamento em jericó para passarmos o final de semana juntos, a diretora larrisa levou nois de carro, quando chegamos lá tinha 2quartos, a divisão ficou assim: enid e wandinha. Ajax e Xavier. Fomos ao cata- vento para eu chocolate quente quando chegamos lá o tyler nós atendeu a wandinha ficou muito brava.
WANDINHA- eu n tenho uma relação boa com o tyler desde de todo aquele acontecimento....
TYLER- Oi pessoal oque vocês vão querer?
XAVIER- eu vou querer um chocolate quente e uma torta de baunilha
AJAX-pra mim só um chocolate quente
ENID-eu quero um chocolate quente e um pão na chapa
WANDINHA- um café bem forte
TYLER- ok daqui uns 20 minutos fica pronto.
WAN- eu tenho uma mistura de ódio rancor e pena do tyler
TODOS- seja misericórdiosa
*Eles conversam*
Bom tyler chega entrega as coisas e sai, eles comem e vão embora
-chegando no apartamento eles decidem olhar um filme .
E depois vão dormi, as duplas vao para os quartos.
             -quando era umas 3hrs da manhã Ajax e Xavier começam a ouvir um barulho estranho vindo do quarto da wan e da enid. O barulho era tipo como se tivesse alguém dando socos na parede, e sabe aquele barulho de cama kakakaka foi oq eles ouviram.
XAVIER- Ajax oq será q tá acontecendo?
AJAX- Deixa de ser bobo Xavier elas estão transando
Bom eles voltam a dormir.

WANDINHA-ta bom enid kakaka
ENID- AII WAN VOCÊ É PERFEITA ESSA SUA PUXADA DE CABELO ME ENLOQUECE

NO OUTRO DIA DE MANHÃ:
XAVIER FALA- meu deus meninas vocês transam todos os dias kakaka acha fôlego em... 

WAN-  vocês ouviram? Eu falei pra enid ir mais devagar e grita mais baixo.

Todos começam a rir.....
 


Chaga domingo e a diretora bate na porta do apartamento

Larrisa- eu pessoal, estão prontos para voltar?

Todos- sim-

Eles chegaram...

Enid e WAN- NAO CONTÉM PRA NINGUÉM DO QUE ROLOU ESSE FINAL DE SEMANA SE NAO VOCES ESTAO FERRADOS.



        CAPITULO 2     se quiserem eu explico oq aconteceu com a wandinha e o tyler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WENCLAIR~HOT🌶️Onde histórias criam vida. Descubra agora