capítulo único

65 6 98
                                    

— Eu não acredito que vocês terminaram mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que vocês terminaram mesmo. — O sotaque português foi ouvido da melhor amiga de Diana Kim, essa que neste momento, estava sentada em cima da sua cama, vendo uma caixa velha que ela possuía debaixo da cama e nessa caixa ela tinha de tudo, e como a mais velha tinha jurado ter visto um photoshoot de um idol que se parecia muito com um dos seus utts supremos, mas quando viu, era só mais uma fofo do ex namorado da amiga. — Tem aqui de tudo, não estavas a brincar. — A mais nova olhou a amiga e pegou aquela foto, relembrando do tempo que seu ex namorado tinha seus cabelos loiros. Respirou fundo.

— Ele superou, não posso fazer nada.

— Se ele superasse não tinha feito uma música específica.

— Onde que eu estava na cabeça para namorar um idol.

— Mas tu não sabias que ele era idol.

— Eu fingi que não sabia.

— Sou a única que não sabia disso?

— Sim. Sinceramente nem sabias que o teu namorado tem um irmão gémeo que é idol.

— Mas o Seon é outra história.

— Só conhecias o San e agora tens o irmão gémeo dele.

— Eu andei com o Seon na universidade, mesmo se ele fosse o San, iria dar ao mesmo.

— San não fez faculdade.

— Voltando ao assunto, ele não te superou, notou-se bem. — A mais velha pegou a foto, olhando para ela. — Vocês terminaram por um mal entendido que eu sei que não é verdade, mas mesmo assim vocês preferiam terminar.

Eu nunca irei perdoar o que ele insinuou de mim.

— É normal ele se sentir inseguro, Didi. Primeiro, vocês eram namorados bem recentes e parecia tudo mil... — Foi interrompida.

— Foram dois anos e você nem um ano fez com o Seon.

— E quem se importa, vocês pareciam o casal mais perfeito da história, mesmo com brigas bobas por causa de comida e fazerem-me ficar de vela todo o dia e eu só aproveitando porque vocês pagavam-me tudo e depois descobri que vocês só tiravam-me de casa para eu parar de assistir os meus machos e agradeço pelo Seon apoiar-me a ver o macho igual a ele. Eheh chorem. — Diana revirou os olhos. — Mas enfim, como ele pode pensar isso de ti, é melhor, porque não falaste? Tiveste comigo, tenho fotos e vídeos do Seon bêbado desse dia, e deixaste tudo terminar por um mal entendido? Não entra-me na cabeça.

— Eu desisti dele acreditar em mim depois do que ele insinuou do que eu era.

— É uma ofensa? Sim, mas e se fosse ele? Ele gostava de ser chamado assim? Nunca o traíste, mas eu entendo que ele seja inseguro, mas porra, foi logo com sete pedras na mão.

Cassete | demianOnde histórias criam vida. Descubra agora