𝘊𝘈𝘗Í𝘛𝘜𝘓𝘖 Ú𝘕𝘐𝘊𝘖

220 17 8
                                    

- Primeira FanFiction que escrevi, espero que gostem! -

*É 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘪𝘮𝘦𝘳𝘴ã𝘰 𝘯𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢, 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦!*

.
- . -
.

Após um dia exaustivo no trabalho, Kaeya rendeu seu fim de tarde para passar um tempo no acampamento de Albedo - onde seria o estabelecimento que o mesmo permaneceria pela semana. O chefe alquimista passava por um tempo difícil, o loiro lidava com 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚 - 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘰𝘳𝘨𝘢𝘯𝘪𝘴𝘮𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵í𝘮𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘶𝘯𝘴𝘵â𝘯𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘴ú𝘣𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘰𝘶 𝘢𝘮𝘦𝘢ç𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢𝘴.

Kaeya acompanhava Albedo por todo o trajeto, o menor aparentava estar 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘰. O azulado procurava sempre segurar o loiro todas as vezes que havia uma colina para subir tendo medo de que seu amigo nao aguentasse e tivesse um colapso no meio do caminho.

Sendo aparente ou não, Kaeya possui uma queda incessante pelo menor, e essa é a resposta do porquê o mesmo cedeu até o seu dia para cuidar de Albedo. Ele era apaixonado pelo 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘪𝘳, 𝘴𝘦𝘶 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘢𝘧𝘦𝘵𝘰, 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰..  𝙩𝙪𝙙𝙤!! Não deixava nenhum detalhe escapar quando se tratava do loiro. Mesmo com uma personalidade confiante e astuta, Kaeya guardava um certo receio sobre confessar seus sentimentos para o seu amigo; ele sentia que poderia estragar a amizade tão delicada e gostosa da qual os dois compartilhavam e nao queria perde-la de jeito nenhum.

-- 𝘌-𝘌𝘪.. 𝘒𝘢𝘦𝘺𝘢.. -- Dizia Albedo entre suspiros.

-- 𝘏𝘮? 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘩á 𝘥𝘦 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘳í𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦?
-- Kaeya sempre o chamava de príncipe quando queria agradá-lo, desta vez não foi diferente. Ele tentou dizer isso da forma mais calma mas, por dentro, estava super preocupado com o menor.

-- 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶.. 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮?.. -- Enquanto compartilhava as suas dúvidas, segurou a mão de Kaeya que apertava seu ombro e sua cintura com emoção, que na verdade era puro medo.

-- 𝘏𝘢𝘩! 𝘘𝘶𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘣𝘰𝘣𝘢. É 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮ã𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶ê 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘣𝘦𝘣ê.

-- 𝘌𝘯𝘵ã𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘣𝘦𝘣ê? -- Albedo brinca e da uma risada nasal achando essa comparação fofa.

--𝘌 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘧𝘰𝘳? 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘦𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘮𝘢𝘮ã𝘦. -- O maior continua com a brincadeira mas ao mesmo tempo percebe que Albedo notou a sua indireta, o que o deixa curioso e intrigado vendo a reação que o loiro demonstrou -- 𝘌𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘮𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 é 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘘𝘶𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘰?

"𝘋𝘪𝘢𝘴 𝘌𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴"Onde histórias criam vida. Descubra agora