oi voltei, e parece que tem algumas pessoas por aqui.
e:
primeiramente,
prazer sou a vica!
🦕não sei se vocês gostam desse tipo de escrita/fanfic/capítulo, porém eu sempre acho bem legal quando algumas fics são assim, mais leves, só pelo entretenimento mesmo, então resolvi fazer um capítulo BEM aleatório como um "meio bônus".
quero fazer um bônus real do nosso gabes falando um pouco sobre sua sexualidade, sobre sua relação com o irmão amado dele (quero que vocês conheçam o guilherme, pra entender o porquê o jungkook é essa criança promíscua do pensamento...), fazer o jimin aparecer mais, e enfim, passar mais um tempinho com eles.
mas no momento, vamos nos contentar com esse "meio bônus", e ri com esse casalzinho fofo. (assim espero, por favor não chorem.)
mais uma vez: é simples. BEM simples. sem roteiro. sem contexto e conteúdo, como a vida é.
〰️
o relógio de pintinho amarelinho pendurado na parede da minha sala, exatamente centralizado em cima da televisão, que passava o filme "encantada" no programa sessão da tarde da minha querida e odiada emissora do plimplim, marcava pontualmente 15:00.sem muito oque fazer, ou oque pensar, eu até que estava curtindo o filme que passava, e sendo bem sincero, estava fazendo um grande esforço para não abrir a minha bocona para soltar uns spoilers a cada 5 segundos pro meu namorado que curiosamente nunca havia assistido a tal obra de arte chamada: encantada.
- boyzinho?! - alguém misterioso interrompe meus pensamentos, quem será essa criatura sem coração.
- hm?
respondo meu namorado.
esse que se encontra igualmente jogado no sofá, a diferença é que ele tem classe de gringo. mas não tenho tempo de focar muito em tal assunto como gostaria, pois sou questionado inesperadamente.
- tu sabe com quantas pessoas ja ficou?? - ainda deitado e concentrado na tela a nossa frente, jimin solta a bomba e fica esperando ela explodir pra vê se mata.
oque me faz ficar alguns meros segundos o olhando enquanto bolo um plano infalível, e cálculo mentalmente a altura da janela do meu apartamento até o chão, será se eu pular eu morro de morte morrida, ou morte matada?
- oxi, tá doido?
- tava pensando aqui e a gente nunca falou sobre isso, agora eu quero saber...
- olha senhor park jimin, eu não sei onde você quer chegar com esse tipo de diálogo em uma hora dessas-
- tá enrolando assim porquê? ta com medo de que ein gabriel? - rindo debochado, ele questioma enquanto se levanta da antiga posição, pra agora sentar mais próximo de mim.
- gatinho eu não tô enrolado nada, tu que vem com esses papo cabuloso mó fora de hora e depois eu tomo no cu e você fica com bicão o dia todo, seu sacana. - com um tapinha fraco em sua perna, encerro o assunto.
o assunto não foi encerrado.
- fico com bicão teu rabo jeon.
- num tô mentindo não, quê ver vai no espelho ali pra cê ver o bico do tamanho do mundo nessa tua cara de bebê fofinho.
segunda tentativa de encerrar o assunto.
- responde logo oque eu ti perguntei jeon.
não deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDA GABR!EL • ji + kook br
Fanfic[ CONCLU!DA ] Há várias formas de compartilhar acontecimentos da sua vida a alguém, certo?! Porém, eu, Jeon Jungkook, ou Gabriel, venho contar a vocês um pouco do meu dia, apenas pelo dom do pensar. Apresento... meus caros amigos, amigas e amigues...