P.O.V : Wednesday
Depois de abraçar Enid senti um grande arrepio,eu não queria sair dali então apertei mais o abraço prendendo a mesma em meus braços.
Ver a cena da mesma machucada sorrindo me deu uma sensação estranha,eu estava preocupada com seus machucados, aparentemente a briga que ela teve com Tyler foi difícil,mas eu iria recompensa-la depois,talvez com um abraço não sei só sei que estava presa dentro dos meus pensamentos agora.
Parecia que nada além de nós estava ali,era confortável até demais,odeio admitir,mas gostei daquilo e queria mais,eu inalei seu cheiro algumas vezes era um perfume doce e era muito bom de ser sentido juntamente com o cheiro de sangue que vinha da mesma,não gosto de coisas doces,mas com ela era diferente.
Senti a mesma se mexer um pouco e sem dar satisfação pra ninguém me separei lentamente dos braços dela.
W- Vem,vamos pro quarto cuidar dos ferimentos. - falei e a mesma balançou a cabeça concordando.
~No dormitório~
Esperei a Enid se sentar na cama e peguei o kit médico,começando a limpar seu rosto percebi que Enid me observava com vergonha,mas ignorei e continuei o que estava fazendo.
E- Wed, não precisa cuidar de mim eu sei fazer isso sozinha. - Enid fala com a voz fraca.
W- É o mínimo que eu posso fazer por enquanto,então não resista. - falo fazendo os curativos em seu rosto.
Enid ia falar alguma coisa,mas alguém bateu na porta a impedindo.
Vou até a porta abrindo a mesma dando de cara com o Xavier e Ajax.
X- Ah oi, Wednesday queria ver ser você e Enid estavam bem,vocês não falaram nada pra ninguém antes de sair e ficamos preocupados.
W- Estamos bem. - falo fria fechando a porta rápidamente,mas sendo impedida pela mão de Ajax.
A- Quero ver minha namorada Wednesday,se me der licença. - Ajax fala abrindo a porta e indo em direção a cama onde Enid se encontrava.
E- Ah,oi Ajax. - Enid da um abraço no mesmo.
A- Você tá bem? - Se senta do lado de Enid.
Sinceramente eu não prestei muita atenção no resto da interação melosa deles,mas fiquei bem desconfortável com a presença dele, Xavier até tentou falar comigo,mas eu logo sai do quarto.
Fui até a floresta e fiquei lá por um bom tempo lendo um de meus livros,um dos meus preferidos o que me fez não ver Enid chegando perto de mim.
E- Wed? Por que saio do quarto?achei que tinha ido ficar com o Xavier.
Senti o meu coração disparar e torci para que Enid não conseguisse ouvi-lo.
W- Eu não gosto muito dessa interação melosa que você tem com essa cobra. - praticamente cuspo as palavras ainda olhando para meu livro.
E- Um dia você vai gostar de alguém que vai querer ficar assim o tempo todo,Wed.
W- A primeira pessoa que beijei é um assassino,não vou cometer o mesmo erro novamente. - Falo com a voz um pouco falha,era estranho,eu realmente gostava do Tyler.
E- Não foi um erro Wed,só não era a pessoa certa.
W- Se veio aqui só para falar sobre isso é melhor sair. - falo e olho para Enid.
Enid fica me olhando por um tempo logo depois a mesma sai de perto de mim me fazendo soltar a respiração que eu nem sabia que tinha prendido,olho para frente e não vejo praticamente nada estava tudo coberto pela névoa, percebi que era tarde e preferi voltar para o quarto antes que alguém venha falar comigo.
P.O.V : Enid
Senti meu coração acelerar quando Wednesday aceitou meu abraço e ainda me apertou mais como se tivesse gostado daquilo,me senti muito bem por tê-la em meus braços como se ela confiasse em mim.
Ninguém nunca consegue ter um mínimo de contato com ela e eu dês de sempre consegui ter pelo menos um pouco,sentir seu cheiro de perto com seu perfume com cheiro de chuva suave e poder colocar meu rosto em seu pescoço era uma sensação incrível que eu não consigo nem descrever em palavras,só de ter a mesma por perto me faz ficar relaxada como nunca.
Após alguns segundos ela começou a sair do abraço lentamente como se tivesse sendo torturada,como se não quisesse sair dali,escutei ela me chamar para irmos para o quarto cuidar dos meus ferimentos e concordei sem falar nada,eu estava em choque.
~No dormitório~
Chegando no quarto a mesma me esperou sentar e começou a cuidar de mim com delicadeza e eu via a preocupação nos olhos dela pra falar a verdade eu observava cada detalhe do seu rosto de perto,eu admirava a mesma,mas preferi falar algo pra não parecer um criancinha.
- Wed,não precisa cuidar de mim eu sei fazer isso sozinha. - falo com uma voz fraca.
- É o mínimo que eu posso fazer por enquanto,então não resista. - a voz dela parecia calma e delicada como se realmente estava preocupada comigo aquilo me fez ficar feliz,claro, eu estava prestes a agradecer ela até ouvirmos batidas na porta.
Vejo Wed ir até a porta e abri-la parecendo falar algo com alguém e fechar a porta até o Ajax a impedir entrando no quarto.
Vejo o mesmo se aproximar e foi ali que eu realmente percebi que não amava mais ele, percebi que não gosto mais de Ajax faz umas semanas,mas não tenho coragem de falar para ele a verdade,eu gosto dele como amigo e eu precisava falar isso pra ele quanto antes.
Fiquei tão concentrada falando com o mesmo que não percebi a ausência de Wednesday,falei para o Ajax que se retirou e eu fui a procura de Wednesday.
Eu realmente achei que ela poderia estar com Xavier já que o mesmo também não estava mas no quarto,achei mais provável eles estarem na floresta então logo fui na direção da mesma,depois de andar alguns metros percebo uma sombra encostada em uma árvore aparentemente lendo um livro e logo me veio a cabeça Wednesday.
Me aproximo e Wednesday parecia estar concentrada no seu livro que não me viu até eu falar algo.
E-Wed? Por que saiu do quarto?achei que tinha ido ficar com o Xavier. - falei e a mesma nem se quer olhou pra mim,mas senti algo diferente nela,com minha audição apurada percebi que o coração da mesma disparou começou a ficar descontrolado,o estranho é que isso normalmente acontece só quando gostamos da pessoa,mas eu não podia ter certeza de nada.
W- Eu não gosto muito dessa interação melosa que você tem com essa cobra. - ela cospe as palavras.
E- Um dia você vai gostar de alguém que vai querer ficar assim o tempo todo,Wed. - tento fazer a mesma entender.
W- A primeira pessoa que beijei é um assassino,não vou cometer o mesmo erro novamente. - Enquanto falava sua voz falha,acho que ela realmente gostava no Tyler.
E- Não foi um erro Wed,só não era a pessoa certa.
W- Se veio aqui só para falar sobre isso é melhor sair. - ela fala e me olha.
Ainda fico lá por um tempo,mas saio de perto de Wednesday depois de uns minutos.
~No dormitório~
Fui tomar banho e fiquei lá por um bom tempo até a porta do quarto ser aberta.
_______________________________
Vocês gostaram desse primeiro capítulo,eu achei que ficou bom e essa fic vai dar pra desenvolver uma história muito legal.
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Espero que tenham gostado.
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you. •Wenclair•
FanfictionWednesday começa a se sentir estranha depois de abraçar Enid,era um novo vício olhar para as orbes azuis que a perseguiam. Wednesday odeia amar Enid. ⚠️Atenção⚠️ Tudo que está relatado aqui é fictício nada que tem aqui é real. Começado dia 25/12/20...