CAPÍTULO 3

254 32 5
                                    

●○°•NO CAPITULO ANTERIOR•°○●

Documentos:✅
Sacola com o uniforme:✅
Carta com consentimento e autorização da Oka-san:✅
Esprei-de-pimenta pra emergência:✅

É, pelo visto eu não me esqueci de nada, agora é só entrar e não deixar aquele diretor escorregadio me enrolar.

Izu: você consegue, izuku!

Determinado entro nos recintos da escola, antes de entrar na escola vejo meu reflexo no vidro da porta de entrada da escola. Eu estou com uma roupa simples, calças meio largas de cor escura, uma blusa de manga curta azul com uma blusa de frio branca e é claro meus inseparáveis tênis vermelhos.

Eu não quis vir muito arrumado mas não podia vir com roupas de ficar em casa. Bom, sem mais enrolação vamos acabar logo com isso.

Afinal, tenho um trabalho muito importante pra hoje.

●°○•NO CAPÍTULO DE HOJE•○°●

AUTORA.ON

Izuku já tinha entrado na escola e viu que não tinha nenhum aluno nos corredores, apenas alguns poucos funcionários e professores trocando de sala de aula.

A sala do diretor ficava no terceiro andar junto da sala do Conselho Estudantiu e algumas salas que estavam sem uso ou que eram usadas como depósito por alguns clubes da escola.

E pra infelicidade de Midoriya, sua sala de aula era no segundo andar perto da única escada da escola que dava acesso ao terceiro andar, ele queria evitar que um certo loiro explosivo o visse mas aparentemente isso séria impossível.

Então o esverdeado chegou a uma conclusão, se ele quiser sair daquele lugar sem nenhum arranhão ele faria algo que normalmente não faria na escola.

 

Correr como se não tivesse amanhã

Isso na sua opinião era vergonhoso, mas pelo menos quando ele passasse pelos corredores em frente das salas, os alunos e professores veriam apenas um vulto e muito provavelmente pensariam que era apenas mais um dos vários encrenqueiros da escola, ou como são mais chamados nos dias de hoje: delinquentes.

Ele só teria que tomar cuidado pra não esbarrar em alguém e/ou cair.

Então nesse momento ele se encontrava na parte onde os alunos trocavam seus sapatos e guardavam algumas de suas coisas nos pequenos armários individuais e se encostou numa parte da parede onde não havia os armários e foi de forma devagar até o final da parede onde já dava acesso ao corredor.

Respirando fundo, Izuku segurou a pasta com os documentos e a sacola com o uniforme contra seu peito e deu uma rápida espiada no corredor que levava a escada, conferindo se não tinha ninguém nele.

Confirmando que não havia ninguém ele correu o mais rápido que podia em direção a escada. Quando chegou na nela, subiu alguns degraus e parou para recuperar o fôlego, Izuku era do tipo que não era bom em esportes e até uma corrida pequena como essa o cansava muito.


Izu: 'isso não pode continuar assim, tenho que começar a me exercitar se eu realmente quiser ser um vigilante' - pensa ofegante


Já tendo recuperado o fôlego, ele termina de subir a escada logo chegando ao segundo andar, Izuku pode sentir seu nervosismo e sua respiração pesada.

I will be a hero in my own way   (Vigilante deku.AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora