CAPÍTULO 4

200 17 0
                                    

●•○°NO CAPÍTULO ANTERIOR°○•●

Izu: os braceletes são o motivo dela nunca ser afetada pelos efeitos colaterais de sua Quirk, talvez os braceletes impedem que o frio se espalhe pelo resto do corpo, pelo oque eu pude descobrir sobre sua Quirk, o frio sempre começa pelas mãos, deve ser porque as chamas saem por elas, mas se for assim, o melhor não séria fazer luvas? não, não, isso poderia não ter o mesmo efeito e ainda poderia atrapalhar na hora de ativar a Quirk, certo? foi uma forma muito inteligente de evitá os efeitos colaterais, mas oque acontece se tira os braceletes?  será que o frio vem de uma vez ou vem aos poucos? como será que eles funcion- para de falar de forma súbita.

 
Quando percebeu que estava murmurando, Izuku se alto interrompe por saber que ele poderia ficar horas e horas murmurando e ele não pode perde nenhum minuto sequer.

Mas tem algo positivo com isso, agora Izuku já tem um plano em mente, a forma de derrotar El Fogo pode parecer simples e sem muito detalhes, mas apenas derrota-la não séria o bastante, afinal ela seria colocada como mais um herói que partiu fazendo seu trabalho e ela não merece  receber esse tratamento, então, porque não fazer sua derrota um grande espetáculo?
 
 
Izu: isso vai ser muito interessante....
 

°○•●NO CAPÍTULO DE HOJE •●○°

AUTORA.ON

Já havia passado uma semana desde que nosso querido protagonista havia enviado o plano contra El Fogo para seu primeiro "cliente" e pra sua felicidade, esse mesmo cliente havia adorado seu plano e enviado uma parte do pagamento combinado, com isso, Izuku já podia preparar tudo pro plano dá certo.

Ele já havia comprado os materiais necessários e também já tinha achado o lugar perfeito pro plano ser realizado, agora só faltava enviar a localização do local e fazer uns últimos retoques para por o plano em prática.

Essa última semana tem sido o céu na terra para o pequeno Midoriya, não precisava ir mais pra escola, não teve que se preocupar em cuidar e esconder novos machucados, estava conseguindo evitar que sua mãe visse qualquer noticia que fala-se sobre o incidente com o vilão de gosma, também já tinha recebido o dinheiro de todos os objetos que havia vendido do Símbolo da Paz,que havia colocado online e claro deu uma parte do dinheiro pra sua mãe, já que tinha sido ela quem havia comprado tudo, também havia conseguido abrir uma conta num banco local sem que sua mãe soubesse, tudo estava indo bem, sem nenhum problema....

  

    
     
       
       
         
  
  
 
   
   
    
  
    
   
   
   
      

  

E essa é a palavra chave

  

 
    
     
    
         
     
       
        
      
   
    
     
     

 

ESTAVA.

   
  
  
  
  
  
  
 

    
   
    
    
    
    
   
     
    
   
  
  
 

 

I will be a hero in my own way   (Vigilante deku.AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora