Friday

2.5K 265 311
                                    

🎬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬


S/N'S Pov  |

Vejo Emma caminhando em minha direção com um buquê de rosas. Um dos meus tipos favoritos de flores. (podem imaginar outra coisa)

— Para você, minha senhorita — Emma diz, eu rio dela e pego o buquê dela.

— Obrigada Emma — eu disse.

— Está na hora — Ela diz antes de pegar minha mão e me levar para a praia.
Neste momento estamos na praia.

Tudo parecia perfeito. O jantar servido atrás de nós, com toalha de mesa vermelha e uma vela no meio. A lua sendo refletida pelo mar

E Emma... ela estava maravilhosa, apesar de usar uma despojada.

(NT: Emma fica bem em qualquer coisa, vamos concordar)

O momento era perfeito.

— Emma... eu tenho que te dizer uma coisa — eu disse enquanto nos olhávamos lentamente.

Ela me deu um sorriso encorajador para continuar.

— Eu sei que combinamos de falar sobre isso até domingo às 22h, mas não posso esperar mais. Olha, Emma, eu te amo, muito mesmo, e quero saber se você sente o mesmo. Porque Emma, isso me machuca saber que tudo aqui é apenas uma aposta, porque você faz parecer que é real e isso me machuca mais. Então, Emma, por favor, me diga, a verdade, você gosta de mim?

— S/A... me desculpe... mas, eu não sinto o mesmo — Ela disse evitando meu olhar.

— O que, mas...

— S/N, uma aposta é uma aposta, sem sentimentos anexados agora é melhor você enfiar na sua cabeça que eu. NÃO. AMO, VOC-

[ding]

[ding]

[ding]

Acordo com o som da campainha. Percebi que minha visão estava embaçada, então esfreguei meus olhos apenas para sentir as lágrimas quentes que se formaram.

Que pesadelo... Eu disse a mim mesma.

— Mas... isso não vai acontecer? Ela me ama, certo? — Eu me perguntei.

[ding]

Eu gemi e rapidamente fui abrir a porta.

Ao sair do meu quarto notei que ainda estava escuro lá fora, olhando para o relógio para ver as horas, gemi internamente.

03:05 da manhã

Verifico meu telefone apenas para ver algumas mensagens de Emma.

De: my emma! (2h55)

Ei... S/A, tenho algo planejado, estarei ai em alguns minutos, espero que esteja acordada até lá.

De: my emma!

7 Days | Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora