🎬
S/N's Pov |
Eu estava atualmente passeando pelo shopping. Estava entediada em casa, então decidi fazer umas comprinhas, ou pelo menos clarear a mente para continuar meus rascunhos.
Meu prazo ainda faltava 3 meses. Está perto, mas acho que posso terminar a tempo, bem, se algo significativo acontecer comigo.
Eu realmente queria passar essas horas com Emma, já que às 22h da noite as coisas poderiam mudar muito.
Mas Emma decidiu apimentar as coisas e ela literalmente me mandou uma mensagem há um tempo, dizendo:
De: Emma meu amor 💗
S/A, eu vou te buscar por volta das 21h a noite. Use algo não tão grandioso. Eu te amo muito!
É fofo e estranho ao mesmo tempo. Nós basicamente tivemos uma hora antes de falar sobre as coisas sérias, coisas sérias.
Eu estava virando para uma determinada seção de loja, quando eu acidentalmente esbarrei em uma pilha de roupas fazendo todas cair no chão.
— Que buce- merda — eu murmurei baixinho quando comecei a pegar um por um.
— S/A nunca quebrou a promesa de não xingar, hein? — Uma voz familiar me diz enquanto me ajuda a pegar as roupas.
— Eu já quebrei. Algum dia — Eu digo a ela friamente, olhando em seus olhos com toda a dor, ódio e bem debaixo daquelas duas, está meu amor e saudade dela como minha amiga.
— Eu ainda não estou perdoada, hm? — Maya suspira, antes de me entregar as camisas.
— Você está, eu só queria que você me dissesse desde então — eu digo a ela.
— Eu desejo isso também. Olha S/N, eu estou realmente muito-
— Não. Estou te dizendo, você está perdoada. Apenas, me convide para o casamento, ok? — Digo baixinho antes de lhe oferecer um abraço, que ela aceita de bom grado.
— Estou interrompendo um momento muito bom? — Uma voz diz, enquanto Maya se desvencilha de mim.
— Ei, Natalia..
— Hey, S/N. Então, acho que isso significa que posso convidá-la para o casamento? — Natalia diz, um pouco nervosa, mas ela ainda parece confiante.
— Eu iria de bom grado, amo casamentos, sempre tem uma boa comida.
— Oh, esperamos que no seu e da Em- — Maya diz, antes de Natalia lhe dar uma cotovelada no estômago, fazendo a outra estremecer de dor.
— De qualquer forma, temos que ir. Preciso de mais alguns itens de casamento — Natalia então arrasta sua noiva para fora enquanto eu aceno para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Days | Emma Myers
Novela Juvenil࿐ ˙ ٭ ✶ Seven Days (emma myers imagine) "Beleza, 7 dias e você é minha" Emma desafia. "Vamos ver Srta. Myers" diz S/N. No qual Emma tenta provar para sua melhor amiga que ela pode fazer qualquer uma se apaixonar por ela em uma semana. ______________...