Juntos

311 25 7
                                    

  Confortável.

Era assim que se sentia no apartamento de Guizo, um pouco bagunçado, meio simples, mas ao mesmo tempo tudo era tão... Guizo.

  Como se tudo ali fizesse parte dele, tudo tinha aquele cheiro bom e gosto de laranja. Assim como Guizo.

  Agora Xande se encontrava deitado no sofá esperando o mais velho sair do banho, não conseguia esconder, queria ficar perto de Guizo. Gostava de ver seu vídeos, gostava de seu cabelo, de suas músicas, de suas roupas, gostava até do jeito que ele falava! Realmente gostava de Guizo.

     Pera, O QUÊ??

  - Ô PRINCESA! ACORDA AE

  Se levantou de supetão com o susto que tomou, quase caindo do sofá, estava mergulhado em pensamentos

- AI EU TO ACORDADO! QUE QUE FOI?-Falou (gritou) para o outro, com as bochechas rosadas e o coração disparado, pelo susto e pelos seus pensamentos

- PARA DE GRITAR E VAI TOMAR BANHO

- MAS FOI VOCÊ QUE COMEÇOU GRITANDO PORRA-

- Tá bom, tá bom, agora vai tomar banho que eu arrumo um lugar pra você dormir-

- O-Ok tô indo-

▪︎~▪︎~▪︎~~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~
 
De banho tomado, agora os dois estavam sentados no sofá assistindo tv e comendo sorvete com cobertura de chocolate. Guizo estava tranquilo, era uma coisa que ele não sentia há algum tempo, mas ao lado de Xande essa era uma sensação constante

Xande. Xande. Xande

O loiro havia dominado sua cabeça, era realmente incrível. Pensava em como ele era avoado, mas ao mesmo tempo parecia extremamente concentrado em algo (por mais que esse algo às vezes fossem suas músicas), pensava nos vídeos que tinha gravado dele fazendo qualquer coisa, desde uma manobra de skate do dia em que se conheceram (aquela madrugada foi louca) ou apenas nele dormindo.

Ele pensava nos cabelos do outro, será que eram tão sedosos quanto pareciam? Pensava nos olhos azuis, tão profundos que parecia que o ruivo iria se afogar. Pensava nas roupas, no jeito,  cada detalhe do loiro. Seus lábios eram tão macios quanto ele achava?

  Guizo corou com o pensamento.

Xande tinha percebido que o amigo havia parado de comer o sorvete há algum tempo, e aproveitou para simplesmente observar o outro.

Observar como ele era bonito distraído. Observar as pintinhas do seu rosto, perto da sobrancelha, uma perto da boca, duas no pescoço,  uma na bochecha. Queria beijar todas elas.

Xande sentiu o ar escapar e as bochechas esquentarem.

°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°

Oiiieeeee

Mds demorei pra escrever esse cap, a inspiração não vinha kkkk mas cá estou eu

Comentem o que acharam, eu amo os comentários de vcs serião 💝💝💝

Beijinhos e até o próximo.

Paranormal- XanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora