Os Cinco

362 27 13
                                    

- O garoto disse alheio?- chico falou meio pra si mesmo- Ô Guizo o que que cé contou pra ele pra ele reconhecer o que é um alheio?

  -Ah, o básico,  mas agora se der Dara dá uma olhada nele ele se machucou-

  - Tá bom, vou pegar o kit, Chico e Lírio vão ajeitandoas coisas aí e Guizo, depois a gente conversa- Dara disse fazendo Guizo engolir seco -Por enquanto a prioridade é ele- falou apontando para o skatista.

  - Vamo pra cozinha Xande, a Dara é quase uma médica terapeuta, tudo que cê precisar pode falar com ela- O avermelhado disse guiando Xande até a cozinha.

- Sabe, eles parecem ser mais legais do que você me disse, vocês parecem até uma família- Falou em um tom..  tristonho? Guizo percebeu isso

- Ae Xande, se você quiser pode fazer parte da família- falou meio automático,  não queria ver o garoto triste, é como se ele precisasse vê-lo feliz. Só de ver Xande, Guizo ficava feliz, muito feliz, como se ele fosse a serotonina em pessoa, desde o primeiro encontro se viu encantado pelo skatista e por qualquer coisa que ele fazia, desde seu modo de falar às suas manobras (que ele tem filmado) ao seu estilo - Você já sabe sobre os alheios e seria legal viajar com você- falou se apoiando no balcão olhando para os olhos azuis do mais novo. Só de pensar em viajar com xande, poder ficar horas a fio conversando, filmar ele lutar e poder passar dias e noites com ele, parecia um sonho, sentiu as bochechas esquentaram e borboletas no estômago, nao havia como negar, queria tê-lo por perto.

  -É SÉRIO??? TIPO DE VERDADE VERDADEIRA DE DEDINHO??- Falou com as bochechas levemente coradas

Xande adoraria viajar com eles, pensa quantas aventuras ao lado de Guizo ele poderia viver! E além disso ele não ficaria mais com sua mãe,  por mais que às vezes ele talvez voltasse, mas isso era um detalhe, se podia ficar com Guizo ele iria até o fim do mundo. É, ele realmente gostava de ficar com Guizo.

  - Bom, se ninguém tem nada contra, acho que não seria um problema,  você já sabe sobre os alheios e parece ter habilidades de lutas decentes. Sempre cabe mais um na van!! -Chico disse olhando para xande

- PERA AE, quer dizer que Os quatro agora são Os Cinco???- Falou Lírio chocado

- Os Cinco parece um bom nome, então, todo mundo de acordo? - Dara disse chegando com a maleta de primeiros socorros

- SIM!- todos falaram juntos

☆●☆●                                                ●☆●☆

No fim, eles limparam a bagunça, e todos acabaram por dormir na casa de xande, sua mãe sumiu depois desse dia, pelo que ficou sabendo foi morar com uma conhecida,  então a casa agora era dele.

  Xande realmente se sentia acolhido com eles, apesar de se conhecerem há pouco tempo, mas Guizo já havia falado sobre eles, e eles eram realmente legais (menos o Lírio, nada pessoal)

   Na manhã seguinte Morato os contatou dizendo que havia uma investigação que Os Quatro (agora cinco), decidiriam  partir rumo ao seu destino, uma cidade que ficava à quatro horas de viagem.
 
   E assim se inicia a primeira viagem  dos Cinco
 

°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°
  
  Eae, tudo bem? Eu to amando escrever isso, e os comentários só me incentivam

Sério os xanzo são meus protegidos, e aqui eles vão ser felizes, de um jeito ou de outo!!

Até mais💜💜

Paranormal- XanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora