— 𝒞𝖺𝗌𝖺 224 , 𝖤𝗆𝗆𝖺 ' & 𝒟𝗈𝗇 .
Era uma terça-feira, Emma e seu amado Don se encontravam no cômodo da sala, assistiam filmes antigos de terror, a emma permanecia encostada no ombro de Don, sendo mais específica, o pescoço, a mesma sentia o cheiro de seu querido e imaginando o como era sortuda por tê-lo, o mesmo apenas estava comendo sua pipoca calmamente enquanto se assustava a cada 5 segundos.
— hm.. amor, eu vou ir fazer a pipoca.. eu já volto, tudo bem? - disse Emma enquanto dava um selinho marcando o pescoço de don. -
— está tudo bem! vou te esperar aqui, não demore tanto.. quero te mostrar algo depois. - o mesmo escondeu uma pequena caixa -
Emma se levantou, sorrindo gentilmente para Don, o mesmo retribuiu, e a mesma foi na direção da cozinha.
— Porra! o microondas realmente tinha que ter queimado? - ela reclamava com voz de bravura -
Cerca de 40 minutos a pipoca ficou pronta, Emma agradecia por isto.
— voltei! o microondas queimou, vou tentar guardar mais dinheiro para comprarmos outro, desculpe por isso. - diz emma -
— Está tudo bem! Não precisa se desculpar, erros acontecem.. só fique comigo por enquanto, tá? - o mesmo disse com o pressentimento ruim -
Ambos tinham 22 anos e estavam no auge da juventude, ambos não imaginavam o risco de se perderem.
Passaram horas e horas deitados, até ambos adormecerem, emma reparou com os olhos ainda fechados que don tinha frio, então o cobriu dando um beijo em sua bochecha o admirando.
Logo em seguida vem um barulho alto da janela, eles moravam em um apartamento, espera.. o que estava acontecendo?
Don ainda permanecia dormindo, pensaste que era um pesadelo? talvez.
— Don! Don!!! Jogaram uma pedra aqui! - ela o sacudia -
— o que? Para de dizer bobagens Querida, não seja tão best-
Emma por impulso acabou desviando e se deitando no chão, mas Don.. o mesmo levou um tiro em sua testa o fazendo a cabeça trombar no sofá.
Saia sangue para todos os lados, emma tinha lágrimas em seus olhos esverdeados, ela não conseguia ver a silhueta da pessoa entrando na sala.
E assim a mesma foi esfaqueada, com 14 cortes, e um tiro em sua cabeça igualmente.
Don recebeu apenas 6 cortes, pelo visto foi um assassinato raivoso.
Ouviam risadas por todos os lados da pessoa, o mesmo ou a mesma se sentia contente com o que tinha feito.
Logo em seguida arrancou o cordão que Don tinha dado a Emma, e arrancou a aliança de ambos.
A sala permanecia sangrenta, e os olhos de Emma abertos era pavoroso, talvez ela tinha rezado pela última vez.
O assassino quebrou todas as fotos de ambos juntos, e pisoteou a foto de Emma.
Ciúmes? Pavor? Nojo? Não sabemos.
Pelo menos você não sabe.
Na manhã seguinte uma amiga de Emma, Ayshle, foi os visitar, viu a porta extremamente arrombada e tinha sangue na maçaneta.
Entrou na sala e viu os corpos no sofá e no chão, a mesma visualizou que quebraram a perna de Emma e o braço de Don, lágrimas tristes eram vistas.
E novamente, Ayshle se viu perdida.
Sem o grande amor de sua vida.
lágrimas eram vistas pelo rosto de Ayshle, o sentimento de perfuração em seu coração era um aperto traumático, ver o corpo de Emma, sua amada incansavelmente era entristecido, a mesma se perguntava todos os dias porque a mesma passava por isso, logo no dia de seu aniversário.
Gritos ecoados permaneciam pelo pequeno apartamento, os olhos de emma não tinham o mesmo brilho, tudo se tornou preto e branco.. pelo menos para a pequena Ayshle de imaginação.
Os olhos azulados de Aysh eram permanecidos, até que a mesma se vê jogada no tapete amarronzado da sala, desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸝⸝ 𖥻 𝐎 𝐒𝐔𝐒𝐏𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 . ˖ ⋆ ࣪:
Fanfiction· 𓈒 ⁺ ꒰ Onde 7 conhecidos de Emma e Don são investigados por causa do grande assassinato brutal dos mesmos, mas a pergunta é.. quem é o assassino principal? ‹ 3 𖥻 ̨𖥔 ִ🅝︎🅞︎🅡︎🅡︎🅐︎🅨︎ 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻. ‹ 𖥔 ࣪ ˖ 𖥻 . º• *☆┊💌 ✿ 𓍯┊ꗃ: - 𝗯𝘆...