05/01

58 1 0
                                    


Lembro-me perfeitamente da noite fria em que finalmente, depois de algum tempo de espera, eu senti paixão por você. O desejo consumidor da sua presença, do seu beijo, do seu corpo. Lembro do arrepio que subiu pelo meu corpo, da respiração forte, da raiva involuntária.
A maneira como as coisas acontecem nem sempre podem ser previstas, mas esse não é um desses casos. A presença constante de alguém gera afeto e saber que esse alguém nutre por você fervoroso amor faz com que você se sinta cobiçada, o jeito como se portava, como sempre esteve lá, tudo chamou a minha atenção e é claro que chamaria. Quem melhor que você para conhecer todos os meus desejos? Quem melhor que você para saber o que me deixa fragilizada? Você montou a armadilha mais óbvia do mundo, e eu caí.
Lembro-me de negar sentir qualquer coisa, de me forçar a não levar nada adiante, de sentir ciúmes e de então ser honesta e abrir o jogo, de dizer o que sentia e dizer que não levaria adiante. E de um minuto pro outro tua máscara caiu, e você, que tanto me prometeu nunca me deixar sozinha no escuro, me condenou a um túmulo frio e sem janela.
A promessa de um homem só pode ser mantida se seu coração nunca for quebrado. Desonesto. Desleal. Desgraçado.
Usou o meu maior medo para me levar ao fundo do poço, miserável.
Perpetuou-se em cada fragmento meu e mesmo após esses longos meses, não há um dia em que eu não pense ao menos uma vez no teu nome.

leave meOnde histórias criam vida. Descubra agora