Eu estou apaixonada.Apaixonada por cada detalhe do teu corpo celeste, cada aspecto que acerca todos os meus conhecimentos sobre ti, por teu lado obscuro nunca antes explorado, tudo isso me mantém aos teus pés. Teus dias, tuas fases, o jeito como se move, como combina com clima fresco e vinho tinto, tua face pálida e teus tons de negro.
Eu estou apaixonada.
Sinto como se conhecesse todos os mistérios que te envolvem mas também sinto que quase não te conheço nada, não conheço a essência que te mantém sendo o que é, grandes desafios é o que se propõe a me trazer. Desafia minhas vontades, meus lamentos, minha coragem e meus princípios, tu desafia meu ser.
Rezo por medo do futuro incerto das certezas que tu mantém escondidas num véu negro de dúvidas que te arrancam suspiros melancólicos, rezo ainda que em meio aos conflitos do mundo meu nome apareça a ti como um lugar seguro, um ponto de paz no meio das guerras.
Eu estou apaixonada?
Não mais com uma certeza, agora como pergunta, como necessidade, como prece, como seja lá o que for que tenha a capacidade de me trazer certezas para esse momento que corrói a alma, que me acelera o peito e me deixa a um passo da insanidade, qualquer coisa que possa me trazer uma resposta melhor que “eu não sei” ou “talvez seja melhor nem tentar”.
Aqui sou lua, nua, crua e tua. Aqui derreto nesse teu jeitinho “paloso”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
leave me
Contonão existe um sentido real para nada do que for escrito aqui, muito menos uma ordem cronológica. não existe fragmentos de ninguém aqui, exceto os meus, evite se procurar nos estilhaços de outra pessoa.