✦ um pequeno amigo

497 74 166
                                    

"De que adianta pedir desculpas, se daqui à pouco você já está repetindo o mesmo erro?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"De que adianta pedir desculpas, se daqui à pouco você já está repetindo o mesmo erro?"

🌌

Christopher chegou desesperado no hospital.

── Por favor, o meu filho deu entrada aqui, Bang Changbin. ── a recepcionista procurou pelo nome no computador.

── Ele ainda está sendo operado, doutor Bang. ── Christopher deu um passo para trás, sentindo-se tonto.

Hyunjin o amparou em seus braços.

── Amor? ── o ajudou a se sentar.

── O-operado? ── se levantou, indo até a moça. ── O que exatamente aconteceu com ele? Quem é o médico responsável? ── questionou, quase indo para o outro lado do balcão para procurar ele mesmo pela informação.

── A doutora Yeji é quem o atendeu. Ela está realizando a operação. ── Christopher assentiu. Yeji era uma das melhores, então seu filho está em boas mãos.

── Vem cá, meu amor. ── Hyunjin o acolheu em seus braços. ── Vai ficar tudo bem. Seu filho vai ficar bem. ── o médico assentiu, ficando naquele abraço do noivo.

Ele eternizava cada momento com Hyunjin, como se fosse o último.

Duas horas depois, Christopher foi chamado para falar com a médica responsável pela operação de Changbin.

── Christopher, como está?

── Por favor Yeji, diga logo o que houve com meu filho! ── não estava para rodeios.

── Ok. Seu filho estava dirigindo bêbado e por isso teve o acidente. ── Christopher mexeu os cílios tão rápido, que pareceu como se tudo tivesse ficado preto. ── Tivemos que operá-lo no abdômen do lado direito, porque seu rim foi quase comprometido por um ferro que o perfurou durante a queda. ── ela mesma teve que amparar o outro para que não caísse.

── E c-como ele está agora? ── aceitou o copo de água que ela lhe ofereceu.

── Ele está estável. Já está no quarto, mas só receberá visitas amanhã. ── puxou o prontuário de Changbin. ── Mas como você é médico e também é o pai dele, vou deixar que o veja hoje.

── Obrigado, Yeji. ── suspirou. ── Me leva até ele? ── ela assentiu e saiu sendo seguida por Christopher.

Hyunjin os acompanhou, mas ficou do lado de fora do quarto.

Changbin estava adormecido, parecendo um anjo ali, mas Christopher sabia bem o filho que tem.

Acordado, ele é capaz de causar uma tempestade.

── Ele só vai acordar daqui umas horas. ── Yeji deixou que ele visse o prontuário de Changbin. Não havia nada de errado com o adolescente. ── Mas você vai ter que falar seriamente com ele, Chan.

𝐌𝐘 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora