✦ a verdade de uma mentira

308 45 12
                                    

"Às vezes você diz tanto uma mentira, que ela acaba se tornando verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Às vezes você diz tanto uma mentira, que ela acaba se tornando verdade."

🌌

Felix não parava de se culpar desde que descobriu sobre a nova condição do namorado.

Tudo o que os dois viveram veio em sua mente e se culpou por nunca ter realmente ouvido o que ele lhe dizia. E sua mente o atraiçoa, gritando de que ele teve culpa por isso.

Foram suas atitudes que levaram Jisung a ficar assim.

── Você está bem? ── ouviu a voz da enfermeira, mas ela parecia tão longe. ── Felix? ── ela segurou seu rosto, vendo seus olhos inquietos.

── Foi culpa minha. ── repetiu, com o olhar perdido.

── Olha pra mim. Se foca aqui. ── colocou uma luz em seus olhos, mas o mais novo não se focava nela.

Parecia perdido.

── Eu preciso falar com ele. ── queria descer, mas ela o segurou. ── Me solta. Eu preciso ir até ele. ── acabou por empurrar a enfermeira.

Ia sair pela porta, mas dois enfermeiros que passavam ali e ouviram o barulho, não o permitiram.

── Segurem-no. ── pegou um sedativo.

── Não. Me soltem. ── relutava, mas os dois homens o prenderam na cama, para que ela pudesse aplicar o sedativo. ── Por favor, me deixa ir. ── sentiu a agulha em sua pele. ── Sung? ── chamou antes que seus olhos se fechassem aos poucos.

── Ele deve ser louco por essa pessoa. ── um deles falou, quando ele já estava adormecido.

── Ou então, é tudo culpa que ele sente. ── a enfermeira constatou.

🌌

Christopher resolveu ir visitar seu afilhado e conhecer logo o garoto que andava deixando seu amigo meio aéreo.

── Pois não? ── Eunji olhava para o homem na porta, que o encarava de volta.

── Eu sou Christopher Bang, padrinho de Jeongin. ── o pequeno que estava no sofá veio a correr assim que ouviu a voz do mais velho.

── Padrinho. Padrinho. ── Eunji deu um passo ao lado, vendo o homem se ajoelhar e pegar o pequeno no colo.

── Meu Deus! Como você cresceu. Parece que te vi faz anos. ── os bracinhos de Innie estavam a volta de seu pescoço, correspondendo como podia o abraço.

── Innie teve saudades. ── disse ainda no abraço.

── Me desculpa, anjinho. Eu fiquei cheio de trabalho, por isso demorei em vir. ── entrou com ele no colo, indo até o sofá. ── E onde está seu pai? ── sentou, com Innie ainda agarrado à si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora