Game Over

612 90 97
                                    

A japonesa encarou a máquina a sua frente mais uma vez naquele fim de tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A japonesa encarou a máquina a sua frente mais uma vez naquele fim de tarde. Era sua última tentativa, afinal, havia gastado todas as suas fichas naquele jogo, sobrando assim apenas aquela, sua jogada final.

Bater o recorde no Asteroids era questão de vida ou morte para Minatozaki Sana.

Recorde esse que pertencia a alguém cujas iniciais eram SCY.

A garota sabia disso, pois deparava-se sempre com as três letras piscando irritantemente na tela de pontuação. E logo abaixo estavam MSN, as próprias iniciais.

Dona da segunda melhor pontuação em Asteroids do bairro, Sana não se contentava em ser apenas a segunda da lista. Ela queria o primeiro lugar, mas parecia impossível, uma vez que o recorde era relativamente alto comparado a sua melhor pontuação.

Porém estava cansada de ocupar a segunda posição por tanto tempo, maldito fosse o dia em que chegou para jogar em um final de semana qualquer e deparou-se com novas iniciais ocupando o lugar que um dia foi seu.

E sequer sabia a quem pertencia o novo recorde.

Mina bufou pela enésima vez naquele dia e, com as costas apoiadas na máquina ao lado, ela observava a melhor amiga dar um beijo na ficha e colocá-la na máquina logo em seguida. Sana sempre a arrastava como um chaveirinho para todos os lugares e um deles era o fliperama.

Nos primeiros dias era irritante, pois não tinha disposição nem para levantar da cama, mas depois de duas ou três vezes acabou acostumando.

— Precisamos ir, anoiteceu e não podemos chegar tarde. — Ela avisou.

Um chiclete de menta brincava em sua boca enquanto suas mãos estavam enfiadas nos bolsos de seu casaco branco.

Sana assentiu, mas sem a olhar.

— Só mais essa e vamos embora, eu prometo. — A japonesa respondeu. A tela de início logo atraiu a sua atenção. — Preciso de silêncio.

A mais baixa riu nasalmente, embora fosse cansativo e até mesmo chato acompanhar a jornada da amiga em busca da vitória, ela não podia negar que torcia para que ela batesse o recorde logo e parasse de gastar tanto dinheiro em uma única máquina.

Sana até mesmo roubava as suas fichas quando as dela acabavam, e se para amiga era uma questão de vida ou morte, para ela, era mais como uma questão de ter as suas fichas de volta.

Ao menos foi essa a promessa que Minatozaki fez:

"Quando eu recuperar meu recorde, te devolvo o dinheiro de todas as fichas que já peguei."

Mina decidiu deixar a amiga se concentrar no maldito jogo e passou a observar ao seu redor, notando o estabelecimento quase vazio, não fosse por elas e mais duas garotas que estavam jogando um jogo de tiro qualquer em primeira pessoa.

A mais alta delas tinha uma arma cor-de-rosa nas mãos e atirava sem parar em toda a tela, chegando a desviar do ataque dos monstros que apareciam na mesma, o que arrancava risadas da mais baixa ao lado dela, que segurava uma pistola preta e parecia mais preocupada em rir da amiga do que com o jogo em si.

Asteroids | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora