🍑🍌

4.3K 319 23
                                    

Espero que goste
😘 Deixa sua estrela e comentários 😘

O fio de suor, brilhava como um diamante caro, escorria como pingo de água em dias de chuva, estavam banhados pelo calor de ambos os corpos.

A vizinhança ouvia tudo de mais obsceno que vinha da Pequena casa de cercadinho na frente, a cama rangido incomodava tanto que seu vizinho estava pronto para chamar a polícia pelo inconveniente.

Mas o que o moreno podia fazer, se seu loiro estava enciumado, descontando tudo, lhe metendo até o talo.

Não estava reclamando, longe de se, em hipótese nenhuma estava a reclamar, estava mesmo adorando o judiação que seu homem fazia em seu buraquinho rosado.

Se soubesse que ao terminar sua noite seria assim, teria aceitado antes ir a festa que seu amigo tantas vezes já havia chamado.

você é meu, está entendendo — Louco ele era. Juntos eles combinavam.

Jungguk era só dele, isso rodava a mente de Jimin, nada e nem ninguém arrancaria sua preciosidade de si.

O moreno era só de si.

Querendo Comprovando o que sua mente gritava, jimin agarrou com os dentes o bico pontudo do mamilo do moreno pomposo.

Chupou com força, lambeu e mordeu, provadou do sour que escória de sua pele.

— Isso... isso.. aaah, isso — Repetindo vária vezes, alto e claro gemendo para seu amor.

Judiado, vermelho escarlate era o cuzinho do jeon, não estava aguentando, estava quase chegando ao seu momento de glória, mas não queria chegar só, então apertou e  engoliu com força, prensando o pau do seu namorado.

Querendo que junto de si, ele chegasse ao seu momento de glória, o encher até transbordar.

Insano,Agarrou os fios loiro, o de cabelo moreno puxou o coro cabeludo de seu amante, levando o seu rosto rende ao seu, ansioso pelos grosso e inchado carmesim  de jimin, o beijou forte e seguro, apreciou quando a língua entrou na sua boca, provou do seu próprio gosto em seu paladar.

O som dos corpos se batendo era a melhor música que se ouviram, Jimin apreciava os sons que faziam, o corpo de seu amado debaixo de si o enlouquecia .

Tremendo ambos viram que estavam prontos, Jimin desejoso de prazer foi mais além, glorioso pelo prazer de seu amor, bateu tanto seu pau no buraco de seu moreno, judiou tanto, fundo até o talo.

Dando a última pressão, empurrou até o fundo causando mais  tremor  nos dois.

Viscoso e esbranquiçado, quente era gozo de ambos, jorrou forte, causando mais tremo, o cuzinho do moreno apertou forte quando encheu, a   barriga de ambos sujou quando o falo esquecido do moreno também jorrou.

Com a respiração forte,  se abraçaram e juntaram as teste, se olharam e admiraram quando Para acabar com o clima romântico jimin disse.

— Tomara que aquele filho da puta caia e quebre o pescoço. — Ele disse vingativo.

Rindo, quando não aguento, jungguk esbofetear o peitoral do loiro.

— Você é um idiota mesmo — gargalhou mais.

— Oxe, moreno. se eu não pude bater nele pelo menos posso desejar a morte — Indignado era o olhar de jimin — Só uma, para ele parar de cobiça o que é do outro.

— O que eu faço com você em, amor?.

— Você não vai fazer nada, agora eu,vou cuidar desse seu corpinho gostoso e judiado.— bicudo o moreno cruza os braços enquanto jimin ri, — tadinho do meu amor.

— Para.

— Que tal mais uma rodada, vamos ver se esse cuzinho aguenta só mais uma. — indo até a ponta da cama, jimin abre as pernas de jungguk Mirando aonde foi tão maltratado pelo seu pau.

Quando viu, o buraquinho rosado de seu moreno estava bastante vermelhinho, então como um néctar ou remédio, passou a língua, sentiu seu próprio gosto, começou a chupar devagar, ouvindo o gemido preguiçoso do mais novo.

Chupou e rodelou com a língua, a enfiou para dentro, sentido-a molhando o que já estava molhado, a chupou um pouco mais forte sentindo o gosto doce como mel de seu amante, querendo mais acesso, levantou as pernas do jeon, e enfiou o rosto entre suas bandas, voltando a chupar.

— Aaah, assim é gostoso — gemeu como um miado de gato.

Depois de prova o gosto de seu amado, eles tiveram mais outra rodada de pura selvageria, o resto da noite foi regada de puro cuidado e amor, que ambos tinha um pelo outro.


Depois de prova o gosto de seu amado, eles tiveram mais outra rodada de pura selvageria, o resto da noite foi regada de puro cuidado e amor, que ambos tinha um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sei que não vai ter muita gente por aqui, mais me digam o que acharam ok?

Espero de coração que tenham gostado.

Olha não sou boa com hot, acho que perceberam kakak, mais relevem para mim por favor.

Então é isso criança até a próxima.
Beijooos

Só Dele • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora