❤️‍🔥red thread ❤️‍🔥

1.6K 128 4
                                    


Olaaaa, Minhas crianças..
Olhar eu aquii...
Acho que não esperavam..
Hahaha, trouxe esse bônus gostosinho para vocês..
Mas sem putaria kakakak é algo bem fofinho, espero que gostem..
Bom não vou enrolar,deixei uma musiquinha da Lana também, porque sempre é bom ler com música. por favor, deixem sua estrela e comentários para incentivar e deixar essa autora muito feliz.
Obrigada, boa leitura.

❤️‍🔥

O sopro do vento, levou o branco fino da cortina longe clareando o quarto escuro, iluminando com o brilho do sol da manhã o corpo judiado cheio de marcas do amor.

A noite prazerosa deixou ambos os corpos deitados na cama grande, cansados. Mas como o amor é grande, ambos jamais reclamariam, principalmente o moreno que teve seu corpoloso corpo judiado pelo seu loiro ciumento.


Jungkook, que até então estava dormindo, mexeu-se incomodado com a claridade que o vendo soprava a cortina.


Com mais um vento a soprar, seus jabuticabas pretos aos poucos se abriram, manhoso, bicudo ele se espreguiça dolorido soltando um pequeno  murmuro.

Com o braço do park em sua cintura, o moreno se remexe lembrando que eles ainda estavam pelados pelo cansaço da noite passada. Lentamente ele se remexe mais uma vez,agora, tentando virar para olhar seu loiro, sendo impedido pelo aperto do park em sua cintura.

— Voce ja ta todo assado da noite passada, se esfregando assim vai piorar sua situação. — a espinha forte se contraiu junto dos pelos que se arrepiaram com a voz rouca de seu jimin, denunciando que o loiro acabara de acordar.

— Nao fale assim, seu bobo — Mas uma vez bicudo falou, bravo com com o riso que o loiro deu com sua fala — Agora deixe eu virar, quero ver você.

— Tudo bem!!


Depois de afrouxado, o moreno de pele leitosa virou rápido para olhar o estado  em que seu meu amor estava.

— Voce é tao lindo, assim que acordar, amor. — Assim que virou, Jungguk foi agraciado pelo elogio de seu amado, logo  o presenteando com seu precioso labios finos.

— Para, beh. Eu estou todo bagunçado e ainda com bafo — O moreno rápido, colocou a mão em sua boca.

— Nao tem nada melhor do que seus bafinhos matinais.

Jimin riu um pouco mas imediatamente gargalhou quando seu moreno bateu no peito. Suas manhãs sempre eram regadas de amor e alegria, amava isso, amava seu amor, amava suas fases, suas cores e suas dores.

Amava Jungguk.

Seu coração palpitava forte com o cheiro de sua pele, seus fios morenos com cheiro de morangos o deixava bobo quando lhe abraçava.


— Você tá parecendo um bocó, assim. — Ele sempre estragava seus momentos de reflexão, nao estava reclamando, amava isso.

— Eu sou um bocó, mas só por você — O pegou pela cintura forte mais uma vez, agora o puxando para si, o abraçou e enterrou o seu rosto na curva de seu pescoço.


Chegou forte seu cheirinho natural.

— Nem parece a mesma pessoa,o ciumento que me comeu forte, bem gostoso ontem — Jungkook riu pela sua fala, realmente estragava os momentos românticos de ambos.


— Nao me lembrar daquele babaca, da um ódio, ele viu que você chegou comigo, era óbvio que você e eu namoramos — Ja um pouco raivo o mais baixo fala.

— Mas nao tava escrito na nossa testa, bebê.  — Uns tapinhas foram dado em sua derme forte. — Mas apesar de tudo, não estava reclamando, Jamais, eu amei tudo.

— Você é um guloso, Nao pode ver meu pau que ja fica doido por leite .

— Uii — Gemeu com o tapa farto que o loiro deu em seu bumbum pomposo. — Amor, Nao fala isso, voce sab..

Um barulho alto do celular do moreno interrompeu ambos, o alarme denunciava ser meio-dia, o que significa que já havia passado da hora de se levantar.

—Ops, parece que dormimos de mais da conta — Jungguk falou, rindo um pouco. — Vamos, vamos, temos que tomar banhos, temos aquele almoço que o jin disse que ia fazer hoje.

— Nãaaaaoo, vamos ficar aqui. — Frustado, jimin gemeu, nao queria sair do seu conforto que era do corpo de seu Jungguk. — Amor, volta aqui.

— Você não me pega, nanaana — Ja em pé, o mais nova canta, prestes a correr como uma brincadeira.


Jimin como nao é bobo nem nada, levantar em um pulo, pronto para correr atrás de seu moreno.

Pelados como vieram ao mundo, gargalhadas eram dadas pela casa, apesar dos corpos todos cheios de marca, da noite agitada e prazerosa, ambos estavam entretido na sua grande bolha de amor, correndo para longe um do outro, mas perto presos pelo fio vermelho que prendia ambos.


Eles sempre amam como nunca, para jamais parar de amar um ao outro.

Jimin, ama como nunca, seu moreno.

Jungkook ama como nunca seu loiro ciumento.


Ambos foram entrelaçados para viver uma vida eterna, até depois dela.

Iai??Me digam o que acharam? Gostaram do lovezinhooo de ambos, eu particularmente amo eles de lovezinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iai??
Me digam o que acharam? Gostaram do lovezinhooo de ambos, eu particularmente amo eles de lovezinho.
Caso queiram ler mais histórias minhas, tem mais perfil, então vão lá.
Obrigada e até a próxima...🥰🥰

Só Dele • Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora