#5 uma tarde agradável ☁︎

64 8 26
                                    


Adivinha quem foi o vagabundo que tomou vergonha na cara e tirou flores congeladas do porão? 😘 EU- ( Avisos no final rsrsrs )

---

Em uma tarde agradável em Liyue. Criança brincando, pássaros em árvores e aventureiros fazendo seus deveres.

Em um lugar de Liyue era possível encontrar um exorcista de cabelos azuis mais uma vez desapontado por não ter conseguido fazer seu dever de exorcista.

- Será que um demônio meio peixe e meio Hilichurl não vai ficar muito estranho?....- Disse o garoto mais uma vez tendo que inventar a aparência de um espírito maligno no "Guia de Terreno para Demônios e Bestas", um livro que a família de Chongyun passa de geração a geração para descrever cada detalhe dos espíritos que exorcizaram.

O desejo do garoto de livrar o mundo de todos os espíritos malignos era nobre e belo... porém, as vezes parecia que a sorte ou o destino não estava ao seu lado...

- AH JÁ SEI! um animal com sete asas e cinco patas de galinha com certeza é bem melhor não é? - Disse se animando e rapidamente começando a fazer um desenho todo torto do tal espírito

Enquanto Chongyun desenhav- ou melhor, rabiscava o livro- ele conseguiu ouvir alguns gritos, Chongyun não conseguia entender os gritos porém sabia que eram de crianças. Com medo de estar acontecendo o pior com pobres crianças, Chongyun rapidamente guarda o livro, pega seu espadão e então sai correndo em direção ao local de onde vinham os gritos. Enquanto o garoto corria em direção aos gritos ele teve o breve pensamento de que podiam ser espíritos malignos assustando as crianças, aquilo o animou mas ao parar pra pensar em como isso era totalmente ruim Chongyun se sentiu culpado e então afastou os pensamentos e voltou a correr.

Quebra de tempo

- Espera...então quer dizer que na verdade era tudo um engano?...- Falou Chongyun desapontado ao ver de longe que na verdade tudo não se passava de crianças torcendo para que um garoto conseguisse retirar suas pipas de uma copa de árvore

- Espera...aquele lá é Xingqiu?!?!

Enquanto isso no outro lugar

"VAI IRMÃOZÃO QIU, VOCÊ CONSEGUE."

Era o que as crianças gritavam pra Xingqiu.

- Estou quase lá.....- Disse Xingqiu para si mesmo.

Xingqiu estava quase conseguindo pegar aquela pipa até que....

"Boom"

Foi o barulho que pode ser ouvido ao garoto cair da árvore.

- IRMÃOZÃO XINGQIU VOCÊ ESTÁ BEM??- falou assustada uma das crianças.

- Sim, sim...eu estou bem! Estou bem! - Disse Xingqiu se levantando.

Após se levantar e limpar a poeira e folhas em sua roupa Xingqiu conseguiu ver alguém com um tento famíliar o observando nem um pouco discretamente.

- Chongyun! Como vai!? - Gritou Xingqiu não tão alto.

O exorcista caminha até Xingqiu com um sorriso radiante em seu rosto, nem mesmo parecendo que a segundos atrás estava totalmente desapontado por não serem espíritos malignos assustando crianças no local.

- Olá Xingqiu! O que você está fazendo? Está ajudando crianças com brinquedos presos novamente?

As crianças apenas ficaram confusas sobre quem era aquele garoto conversando com Xingqiu, mas elas apenas ignoraram e foram ver se a pipa ainda estava inteira. Xingqiu deu uma pequena risadinha do comentário de Chongyun mas então respondeu:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

᯽ 𝔽lores ᴄongeladas [ Xingyun/Chongqiu ] Onde histórias criam vida. Descubra agora