3# bolinhos apimentados ☯︎

161 16 127
                                    

E assim a noite caiu sobre o misterioso e belo céu de Teyvat. Em Liyue, as ruas ainda estavam movimentadas...bem, pode-se dizer que Liyue é a nação que nunca dorme, tanto de dia quanto de noite existem vários lugares para você apreciar...tantos lugares para admirar, tantos restaurantes para experimentar novos sabores, tantas vistas belas e tantos lugares de pura diversão para gastar rios de mora. Nessa confortável noite Xingqiu e Chongyun haviam marcado de irem no restaurante da sua amiga Xiangling, eles não sabiam se ela estaria trabalhando lá hoje, mas eles não se importavam...a única coisa que eles queriam era estarem juntos e se divertirem, principalmente Xingqiu que estava começando a ter sentimentos pelo seu belo amigo...no começo ele negou, tentou fazer de tudo pra começar a pensar que aquilo na verdade era só nervosismo...o que sua família iria pensar? A família de Xingqiu é uma família obcecada em seguir os padrões da sociedade..Xingqiu nunca concordou com isso é claro, mas isso já o causou várias brigas com sua família, ele não queria mais brigas e desentendimentos...mas....no fundo isso não era o que importava, e sim Chongyun...o que Chongyun pensaria? Será que Chongyun o aceitaria? Será que Chongyun ficaria com nojo? Será que Chongyun pararia de falar com ele? Será que Chongyun o odiaria? Oh pobre garoto Xingqiu, enquanto fica pensando em como o seu amigo e novo crush reagiria caso ele se declarasse, mal ele sabe que Chongyun já o amava a quase 1 ano, mas era teimoso demais para admitir. Por que o amor tem que ser tão complicado? Xingqiu deveria entender isso não? Aliais ele é inteligente..umas das pessoas mais inteligentes de Liyue sendo sincero, sem dizer os inúmeros romances que já leu...por que isso é tão complicado???

Xingqiu pov

Eu estava esperando pelo Chongyun para irmos no restaurante, mas enquanto ele não chegava eu apenas observava as pessoas na rua, não havia nada de diferente ou de impressionante nas pessoas mas mesmo assim as observar me davam ideias para dezenas de personagens! Bem...digamos que eu escrevo livros, um dos meus livros ficou extremamente famoso em Inazuma e ganhou uma devida fama em Fontaine!...mas..... infelizmente eu não posso dizer o mesmo de Liyue haha-...por que eu nasci em uma nação com um gosto tão ruim pra leitura ein??? No meio das pessoas que eu observava se destacou duas pessoas, eram um casal de idosos mas com um tanto engraçados, a senhora apesar de ser velha era bem explosiva e surtada e o seu esposo ficava tentando acalmar ela, o seu esposo também possuía uma bela e brilhante visão geo. Enquanto eu estava ocupado olhando o casal eu sinto alguém me abraçar, eu rapidamente me assusto mas quando eu vejo era...

Xingqiu pov off

???: Oi Qiu! Ah! Desculpa se eu assustei você

Xingqiu: Ah! O-oi Yunyun! Fica tranquilo você não me assustou tanto assim - Xingqiu solta uma leve risada e retribui o abraço de seu amigo

Os dois garotos ficaram um longo tempo abraçados, quem os olhava de longe pensariam que eles eram namorados totalmente apaixonados um pelo outro....bem, a parte do "apaixonados um pelo outro" não é nem de longe uma mentira! Os dois garotos são dois boiolas apaixonados profundamente um pelo outro, é uma pena que a teimosia e o medo os impeça de se declararem, quem sabe um dia né? Durante o abraço, ambos os garotos estavam levemente corados e a noite estava fria...o que tornava o abraço melhor ainda...ah, se fosse por eles, eles ficariam assim pra sempre!

Xingqiu: a-ah...v-vamos indo pro restaurante? - diz Xingqiu após lembrar o que eles iriam fazer naquela noite, ele certamente não queria largar do abraço mas o clima estava começando a ficar...estranho...

Chongyun: S-sim! Vamos - Após perceber o longo tempo que ficou abraçado com Xingqiu, Chongyun sentiu suas bochechas esquentarem e queria sumir do universo " Será que o Xingqiu não gostou?", "Será que o Xingqiu se sentiu desconfortável?, "Será que Xingqiu agora quer ir embora?" Pensamentos do tipo não paravam de aparecer na mente do pobre Chongyun

᯽ 𝔽lores ᴄongeladas [ Xingyun/Chongqiu ] Onde histórias criam vida. Descubra agora