⌛Treze: A História De Cronus E Kairós⌛

2 1 0
                                    

Casa de Rafaela

—No colégio? – pergunta Jonas.

—Foi o que Lais falou. – responde Rafa.

—Será que tá na sala de castigo de novo? – pergunta Gabriel, lembrando o ano passado das viagens com Rafa e numa dessas realidades paralelas, a Time Box estava no Ipiranga, na sala de castigo.

—Não sei mas é melhor irmos lá e verificar. – diz Rafaela.

—Ok. Vamos.

Jonas cria um portal de espaço para que eles possam viajar mais rápido.

Colégio Ipiranga

Saindo no colégio Rafa, Jonas e Gabriel procuram a Time Box.

—Tá legal pai. Por que a Time Box é importante para o... universo... reverso? – pergunta Rafa.

—Segundo Kairós, a Time Box não é só uma invenção minha, mas a principal arma que pode mudar o curso da guerra cósmica. Eu não sei como, mas ela deve ser muito bem protegida. – diz Jonas.

—Deixa eu ver se entendi. A Time Box tem alguma relevância que não se sabe para o Anti-Kairós? – pergunta Gabriel.

—Eu acredito que sim. – diz Jonas.

Universo Reverso

Na fortaleza do Anti-Kairós, os demônios do tempo e os 4 generais trabalham para construir uma nova arma para acabar com o universo cronológico de uma vez por todas.

—Ainda não? – pergunta o vilão.

—Estamos tentando localizar a máquina senhor, mas ela não está em nenhum lugar na Idade Contemporânea. – diz Salazar.

—É como se eles a tivessem destruído. – diz Kagaho.

—Deixe de falar besteira Kagaho. Os Cosmos não são tão burros para destruir uma invenção que eles fazem. – diz Salazar.

—Salazar está certo. Mas eu pergunto se me permite milorde. – diz Pharsa ao Anti-Kairós.

—Diga, Pharsa.

—Por que precisamos da máquina do tempo? Não podemos voltar para a Aurora por nós mesmos? – pergunta a bruxa.

—Com a construção do meu novo canhão, poderemos destruir todo o universo cronológico de uma vez só, porém, devemos começar dos primórdios da história. Porém, mesmo eu, um ser primordial, não tenho como voltar até o principio graças aos malditos Cronus e Kairós que nos selaram por mais de milhões de bilhões de anos. É aí que precisamos da máquina do Cosmos. – diz o Anti-Kairós.

—Pelo que sei, a máquina precisa de uma quantidade de energia eletromagnética pra criar um vórtex e abrir um buraco de minhoca. Como o senhor pretende abrir um buraco para o inicio dos tempos? – pergunta Salazar.

—É uma boa pergunta, Grandeza. Eis minha resposta.

Anti-Kairós dispara uma rajada colossal de energia anti-material. Uma energia que destrói e ainda rasga o tecido da realidade funcionando como se fosse outro ataque similar ao Domínio do Tempo, dos defensores - a técnica que prendeu Saturnos no loop temporal incapaz de sair e voltar.

—Porém nem mesmo eu tenho tanto poder para canalizar um buraco de minhoca que me permita voltar até a Aurora. Então trabalhem para localizar essa maldita máquina do tempo, agora. – ordena o vilão, que se retira e diz —Espere a sua hora universo cronológico. Logo você sofrerá um grande rasgo.

~risos malignos do Anti-Kairós

Chronum

~som de alarme

Chronum: Defensores do Tempo (Vol. 2) (Pronto)Onde histórias criam vida. Descubra agora