𝐂lima.

87 9 1
                                    

𝐉ão on !

Estava eu em mais um dia em meu apartamento, fiz uma canção nova ontem, acordei tarde por isto..Mas isto não vem ao caso, eu estava pensando em chamar meus amigos e meu ficante para sair, peguei meu celular e entrei no grupo "os maravilhosos"

𝐌ensagens :

Jão = Galera, vamos sair? Estou sem nada para fazer dentro do meu apartamento.

Renan = Opa, vamos sim.

Marta = Tô dentro.

Francine = Bora, amigo.

Pedro 💗 = Bora sim! Meu bem.

Jão = Então fechado, encontro vocês no restaurante Santiago ás 19:30?

Pedro 💗 = Sim, amor.

Marta = Claro.

Francine = Ok!

Renan = Combinado, João.

𝐅ora do grupo

Eu desliguei meu celular e fui brincar com meus gatos por uns 6 minutos e depois fui dormir, primeiro botei o despertador para ás 18:40, depois eu apaguei. Eu depois de umas horas acordei com o barulho do despertador, fui pegar uma roupa bonita e decente para a ocasião, e a minha toalha, lógico, depois que deu 18:50 acabei meu banho e me arrumei, 19:00 estava já indo para o meu carro, quando entrei no carro liguei o rádio e botei uma música do Cazuza chamada "Faz parte do meu show" quando cheguei no restaurante era umas 19:20, estava lá o Pedro e a Francine, esperando Renan, Marta e eu.

Jão: Oi! Gente.

Pedro: Oii, meu gatinho.

Francine: Fala, amigo.

- 𝐍a mesma hora chegou Renan e Marta.

Marta: Eae, pessoal, tudo bom?

Renan: Oii, família.

Pedro: Oioi.

Jão: Opa!

Francine: Oii, amigos.

Jão: Fran, troca de lugar comigo para eu ficar do lado do Pedro? - Jão fala susurrando á Francine.

Francine: Claro, Jão, senta aí. - Disse Francine trocando de lugar com Jão.

Pedro: Vida, vamos pedir as comidas no balcão? - Diz Pedro levantando.

Jão: Claro que sim, meu bem. - Diz Jão levantando junto com Pedro.

Pedro: Então pega na minha mão! - Diz Pedro pegando na mão do Jão.

Jão: Eu amo sua mãozinha fofa encostando na minha. - Diz ele acariciando a mão de Pedro.

Francine: Ui, olha os pombinhos. - Diz Francine olhando para os jovens.

Pedro e Jão: Cala a boca, Francine.

Francine: Eles ainda falam a mesma coisa juntos. - Diz ela dando uma risadinha.

Pedro: Vamos logo, amor. - Diz Pedro indo em direção ao balcão puxando a mão de seu amado.

Jão: Vamos, meu bem.

𝐍o balcão

Pedro: Vamos tem que esperar na fila.. - Resmunga Pedro.

Jão: Pelo menos estamos aqui, juntinhos de mãos dadas. - Diz ele olhando para o seu futuro namorado sorrindo.

Pedro: Eu sei, eu amo ficar junto com você, meu amor, mas é muito chato ficar esperando em uma fila. - Diz Pedro ainda resmungando.

𝐔ns minutos depois

𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐑𝐎𝐌𝐀̂𝐍𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 - 𝓟ᥱjᥲ̃᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora