𝐀mor.

63 7 0
                                    

Jão: Oque você queria conversar comigo? Meu gatinho. - Diz Jão indo sentar ao lado de Pedro.

Pedro: Quer dizer que agora sou seu namorado? 𝑨𝒎𝒐𝒓. - Diz Pedro todo boiolinha.

Jão: Poxa, eu estraguei minha própria surpresa.. - Diz Jão fingindo tristeza.

Pedro: Como assim? Você ia me pedir em namoro?

Jão: Sim, era para ser no restaurante Santiago, porquê lá é a avenida São João, um dos lugares aonde a gente se beijou.

Pedro: Eu me lembro, um dos melhores dias da minha vida. - Diz Pedro.

Jão: Realmente, foi a melhor noite de nossas vidas. - Diz Jão com cara de apaixonado para Pedro.

Jão: Bom, já que eu estraguei tudo mesmo.. - Jão se ajoelha na frente de Pedro.

Jão: Pedro, você aceitar ser meu parceiro de todas as horas, me aguentar todos os dias enchendo seu saco? - Diz Jão nervoso, mas do mesmo jeito estava rindo da situação.

Pedro: Claro que eu aceito, meu bem! - Diz Pedro emocionado e rindo ao mesmo tempo.

Jão: FAMÍLIA, EU CONSEGUI, EU AGORA SOU O NAMORADO DO AMOR DA MINHA VIDA. - Diz Jão gritando na janela.

Marta: AEEEE PORRA!! - Grita Marta saindo do quarto de Jão.

Francine: EU SABIA QUE MEUS POMBINHOS IAM NAMORAR. - Diz Francine entrando na casa.

Renan: CARALHOOOOOO!!! EU SOU O ÚNICO ENCALHADO DO NOSSO TRIO. - Diz Renan saindo da cozinha.

Jão: Que porra é essa? Vocês envadiram a minha casa? - Diz Jão meio assustado.

Francine: Seu burro, você deu uma cópia da chave da sua casa para a gente, aí como eu sabia que poderia rolar algo e eu não queria perder isso, conseguimos chegar primeiro que vocês. - Diz Francine sorrindo olhando para o novo casal.

Pedro: MEU DEUS, GENTE. - Diz Pedro rindo da situação.

Francine: Vamos comemorar esse momento com ás 5 pizzas que eu comprei. - Diz Francine apontando para o balcão.

Renan: Eu vou colocar na mesa. - Diz Renan indo pegar as pizzas no balcão.

Jão: Eu juro que eu tô chocado com a situação.

Pedro: Eu também, choque total, eles são tão inteligentes a esse ponto? - Diz Pedro olhando para eles.

Jão: 𝑨𝒎𝒐𝒓, vamo aproveitar e comer essas pizzas. - Diz Jão se levantando do sofá.

Pedro: Vamos, 𝒂𝒎𝒐𝒓. - Diz Pedro levantando também.

Jão: Bom, antes de eu comer minha primeira fatia, vem cá, 𝒂𝒎𝒐𝒓. - Diz Jão pegando nas mãos de Pedro.

- Jão chega perto da boca de Pedro, e eles deram seus primeiros selos como namorados, foi um momento tão marcante que a Francine tirou foto e deixou na pasta "Meus Pejão".

Jão: Vida, eu vou te amar como um idiota ama.

- O Pedro começou a chorar de tanta emoção daquele momento que vai ficar marcado na história deles.

Pedro: Eu também vou te amar como um idiota ama, meu 𝒂𝒎𝒐𝒓. - Diz Pedro tentando parar de chorar.

Jão: Calma, meu bem. - Diz Jão indo abraçar Pedro.

- Francine tava quase desabando de tanta emoção em um momento só.

Francine: Vocês são um 𝒂𝒎𝒐𝒓 juntos. - Diz Francine sendo abanada pelo Renan.

Renan: Não chora, amiga. - Diz Renan rindo.

Marta: A Fran tá mais emocionada do que o próprio casal.

Renan: Pior, mano - Diz Renan rindo muito.

Pedro: Parem de rir da menina, coitada. - Diz Pedro segundos depois de dar uma risadinha.

Jão: Mas você também riu amor.. - Diz Jão olhando para Pedro.

Pedro: Cala a boca, 𝒂𝒎𝒐𝒓.

𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐑𝐎𝐌𝐀̂𝐍𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 - 𝓟ᥱjᥲ̃᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora