Décima Quinta Praga: Receios

610 45 87
                                    

Antes tarde do que nunca, como eu sempre digo kkkkkk

☢️AVISOS☢️

Este capítulo contém: violência, linguagem imprópria, gatilhos!

Bem, avisos dados, então vamos para o capítulo.

Ah, é FELIZ ANO NOVOOOOOOO!! 🎉🎉🎊🎊🎊 em comemoração, eu fiz um capítulo menos pesado, e com mais interações Sukuita, até porque, a partir daqui eu já quero desenvolver algo a mais nos dois. Espero que gostem e que comentem bastante!

Desculpem a super demora de mais de 1 ano, vou tentar de verdade não repetir esse erro. Espero que ainda estejam comigo nessa jornada, e como sempre...

Boa leitura ✨️

23h ainda no mesmo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23h ainda no mesmo dia.

"Acorde!"

Megumi acordou em meio a noite, vendo que Gojo não estava ao seu lado. Soltou um longo suspiro chateado, mas entendia que o feiticeiro precisava trabalhar. Sentou-se na cama coçando os olhos enquanto se lembrava do grave na voz que ouviu em seus sonhos, voz esta que o garoto achava familiar. Ainda era noite, a lua estava cheia ao olhar pela janela, mas não havia uma única estrela brilhando. Megumi sentiu um frio na espinha quando um vento forte e gélido soprou pelo quarto, o lavando a olhar para a janela novamente. Nada. Não havia nada. Sentia-se observado, na verdade...

Parecia que nem ao menos havia acordado.

- Fushiguro Megumi.- arregalou os olhos ao sentir o sopro da misteriosa voz em sua orelha, mas não conseguia se mover na cama.- Filho de Fushiguro Toji, ou devo dizer... Zen'in?- sentiu um grande ardor na perna, como se alguém estivesse o arranhando com suas enormes garras.- O herdeiro do clã, e o amante do feiticeiro mais forte. Aquele que lhe prometeu flores e cores, aquele que o deu a melhor noite de sua vida. O maldito dos seis olhos.- Ryomen Sukuna estava bem diante de seus olhos. Seus quatro olhos e quatro braços já estavam a mostra, mostrando sua impiedosa forma, com seu sorriso em escárnio estampado em sua face, que o diziam para correr antes que fosse tarde. Mas já estava tarde demais para fazer qualquer coisa.- Sabe, eu venho o observado a muito tempo. Sua família, seu clã, seus amigos. Você. Mas confesso que fui surpreendido hoje. Não imaginava que veria você se tornando uma puta de Satoro Gojo. Você me dá nojo!

Ainda sem acreditar no que via em sua frente, Fushiguro continuou sem conseguir se mover. Estava suando frio, e sentia o perigo eminente em que se encontrava. Precisava chamar ajuda, mas Gojo não estava mais ali.

- O que você quer?- assustado, o garoto apenas sussurrou a frase, tentando se manter firme para que não deixasse transparecer a tensão que sentia.

- Mestre das ciências malditas.- de repente, o quarto estava imerso a chamas vermelhas.- Velai por nós.- como se finalmente se tocasse, Fushiguro se levanta semi nu, e corre em direção a porta, mas foi impedido ao sentir sua pele queimar ao ser tocado pela maldição, que o agarrou pelo pulso, e o jogou contra a parede. O garoto sentia-se zonzo, mal conseguia enxergar, mas ainda estava consciente ao ser espancado. Escutou a maldita risada de Sukuna, que se divertia enquanto o chutava com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rei demônio  Sukuita- Sukuna x ItadoriOnde histórias criam vida. Descubra agora