Prólogo

376 31 2
                                    

8 Anos atrás...

Era clara como vidro quando ela queria fazer drama, não suportava doces mas quando menstruava, se não tivesse pelo menos uma barra de chocolate branco na geladeira, eu corria o risco de receber uma carta de divórcio por correio no dia seguinte. 

Eu amava aquela mulher de todas as maneiras possíveis, eu havia escolhido ela para ficar ao meu lado para sempre, seu jeito meigo de acalentar os amigos e o modo como ela sabia reconhecer quando eu não estava bem e não queira preocupa-la me fascina.

Entretanto, estar nesse momento amordaçado dentro de uma van e recebendo instruções de como eu deveria me portar dentro do avião, com toda certeza não era algo planejado, e saber que eu deveria estar buscando ela no trabalho me deixava ainda mais tenso e ansioso. 

Sabia que não poderia tentar sair dali, eu não tinha conhecimento nenhum de luta, eu sou pequeno comparado ao armário que está me vigiando e nunca achei que eu seria alvo de trafico humano em pleno século XXI, mas aqui estou eu, sendo liberado e precisando me passar por pai de um velho que de velho não tinha nada.

Eu só espero que Vanessa fique bem, enquanto acho um jeito de voltar para ela. Espero que ela nunca me esqueça.

Se Esqueceria de mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora