01

696 98 39
                                    







Cheguei no meu escritório cansado mentalmente. Tinha acabado de saír de uma reunião importante. Afrouxei um pouco minha gravata e me sentei. Peguei meu copo de café que estava alí, só a minha espera. Só café mesmo para me fazer relaxar um pouco. Esses últimos dias tem sido tão estressante.

De repente meu celular tocou e eu vi o nome do meu amigo na tela. Jin. Já até sei o que ele quer. Bebí mais um pouco de café e deixei o celular tocar. Pensei em ligar depois, mas Jin é bastante insistente quando quer. Peguei o celular e tratei logo de atender.

— Porque você não atende esse celular, Hoseok?

— Oi pra você também Jin. Como você está?

— Bravo, é uma luta para poder falar com você.

— Eu trabalho Jin. Diferente de você.

— Querido, se eu não trabalho, é porque eu posso.  — eu sorri.

— O que você quer?

— Nossa viagem é daqui a dois dias. Voce está intimado a ir. — eu revirei os olhos.

— Jin, você sabe...

— Nem vem com desculpas não. Voce deu sua palavra que ia. — eu passei a mão no rosto. Pensando porque aceitei ir nessa viagem.

— Para onde é mesmo?

— Áustria, vamos esquiar muito. Ah, estou tão animado. Finalmente vamos fazer uma viagem todos juntos.

— Eu imagino que esteja animado. Você nos infernizou para fazer essa viagem. Você não sabe andar sozinho, Jin. Para onde vai, quer levar todos com você.

—  Credo Hoseok. Que amargura é essa em seu coração. Eu só quero viajar com meus amigos.

—  Eu sei, Jin.

—  Você não sabe. Yoongi falou que vai levar a namorada. Até Yoongi arrumou alguém e você não, Hoseok. Vai ficar sozinho pra sempre?

— Jin, vai cuidar da sua vida.  — ele gargalhou alto.

—  Eu só quero ver o meu amigo feliz.

— Eu estou bem e feliz Jin.

— Aham, até parece.. Falando nisso estou pensando em convidar uma amiga minha para essa viagem. Quem sabe vocês dois....

—  Pode parar! E para de se intrometer na minha vida. Caramba. Você sabe que eu não gosto disso. — notei que meu secretário apareceu na porta e mandei entrar.

— Credo Hoseok. Você está cada dia mais insuportável. Tenho certeza que é falta de sexo. A quanto tempo você não transa, Hoseok? — eu revirei os olhos.

— Jin, eu não quero ter que desligar o celular na sua cara. — o secretário colocou uns papéis sobre a minha mesa.

— Ah tá bom! Só liguei para saber se você vai mesmo. E se o jatinho está em condições de nod levar.

— Eu vou, por livre e espontânea pressão. — ele gargalhou.  —  Pode ficar tranquilo que o jatinho está apto a fazer esse vôo. Agora, para de querer bancar o cupido para o meu lado...

— AFF, chato! Você sabe que não é sou eu, que vai querer saber sobre sua vida amorosa. Portanto, prepare-se, Jimin por exemplo, vai te encher a paciência.

—  Vou mandar ele cuidar do marido dele.

— Ih você nem sabe, os dois estão brigados. Parece que Jimin está desconfiado que JK está traindo ele.

Amor com Data MarcadaOnde histórias criam vida. Descubra agora