Estava na minha casa, e faltava poucas horas para ano novo. Eu já tinha preparado tudo para essa noite ser mais que especial. Hoje, eu vou pedir Taehyung em namoro. Por falar nele, está demorando.
Olhei no meu relógio e já se passava mais de uma hora que ele saiu. Ele disse que foi no apartamento dele, buscar algumas coisas. Espero que não demore muito, estou com saudades.
Os dias que eu passei com Taehyung naquele viagem, foram sem dúvidas os mais felizes da minha vida. Taehyung mexeu comigo de um jeito, que agora eu não consigo viver longe dele.. Inclusive desde que voltamos daquela viagem, não larguei dele.
Minutos depois minha campainha tocou e eu rapidamente fui abrir. Taehyung apareceu na minha frente, deslumbrante. Eu o olhei dos pés a cabeça e ele sorriu.
— Bebê você está deslumbrante. — ele me deu um selinho e sorriu.
— Obrigado. Oh, trouxe para a gente se deliciar. — Ele mostrou uma caixa de chocolate. Logo ele deixou sobre a mesa.
— Estava com saudades de você. — Ele sorriu e fez uma cara bem sedutora.
— Eu estava me preparando para essa noite. — eu me aproximei e puxei ele pela cintura. — É a primeira vez que eu passo ano novo acompanhado.
— Eh sério? — Ele assentiu.
— Nunca fui de muitos relacionamentos. — ele foi deixando beijos pelo meu rosto. Eu sorri adorando. — Sempre fui um jovem mais discreto.
— Eu também. Deve ser por isso que combinamos tanto. — Beijei seus lábios. — Vamos jantar?
— Claro que sim! Onde vai ser? — ele olhou tudo em volta.
— Num lugar muito especial. Vem comigo? — eu peguei sua mão e ele sorriu. Pegou a caixa de chocolate e fomos até meu quarto. Alí tinha uma escada que levava até uma área muito especial que eu mandei fazer. Dava para ver a cidade inteira dali.
— Wow que incrível! — Taehyung falou surpreso.
— É daqui que vamos ver os fogos. — Ele se aproximou e me deu um beijo.
— Você é surpreendente, Hoseok.
— Sabia que você iria gostar. É muito fácil te surpreender. — Ele sorriu — Vem, vamos jantar.
Tudo ali estava decorado, tinha uma mesa de jantar linda e com vários balões espalhados pelo chão. Tinha também umas almofadas e muita bebidas. Puxei a cadeira para Taehyung e ele logo se sentou. Depois eu me sentei.
— Quer vinho, enquanto a carne assa.
— Lógico, eu adoro carne. — eu peguei a garrafa e abrir. Coloquei o líquido em sua taça e ele logo pegou. Me servi também e peguei a taça.
— Um brinde a essa noite especial. Tenho certeza que será a primeira de muitas, nesse novo ano que se aproxima. — Ele encostou sua taça na minha e depois tomou um gole. Eu o olhei e bebí um pouco também.
— A ideia de fazer isso aqui, foi sua? — ele perguntou divertido.
— Sim! Você gostou?
— Eu amei. — ele pegou o hashi e comeu um pouco do acompanhamento. — wow que delícia.
— Gostou, eu que preparei.
— Mentira? É sério? — eu assentí e bebí um pouco mais de vinho.
— Eu sou um homem de negócios, mas também sei preparar uma boa refeição. — Ele me analisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Data Marcada
FanfictionHoseok, 28 anos, solteiro, dono de uma rede de hotéis, só vive ocupado. Mas ele resolveu tirar uns dias de descanso para ir viajar com os amigos, celebrar as festas natalinas. Porém, seus amigos, sempre estão perguntando quando ele vai arrumar algu...