07

438 83 17
                                    


O dia estava lindo e resolvemos esquiar. O guia do resort nos levou até onde era praticado esse esporte e também nos deu todas as informações. Taehyung estava animado ao meu. Sorrir pra ele e lhe dei um selinho.

Namjoon foi o primeiro a descer, a descida não era tão grande, mas teria que ir com cuidado. Logo foi de um por um. Chegou a vez de Taehyung e eu lhe dei um beijo antes de ir.

— Não precisa pressa, toma cuidado.

— Eu sei. Te espero lá embaixo. — eu ajeitei bem seu capacete.

— Vai boa sorte! — peguei seu rosto e lhe dei um beijo.

Ele me sorriu e logo se posicionou, confesso que estava nervoso, com medo de algo acontecer com ele, mas Taehyung desceu muito bem. Fiquei aliviado quando ele chegou lá embaixo juntos com os outros e começou a pular. Eu sorri.
Logo eu desci e assim que encontrei Taehyung o abraçei forte.

— Como está se sentindo?

— Eu amei fazer isso. Vamos fazer de novo? — ele abriu aquele sorriso e eu assentí.

Passamos um dia super divertido. Eu tenho certeza que em toda a minha vida eu nunca me divertir tanto. Amanhã estamos indo embora desse lugar e posso dizer com toda certeza que essa viagem valeu muito a pena.

— Estamos indo, vão ficar? — Jimin perguntou.

— Sim! Daqui a pouco estamos indo. — ele assentiu e eu olhei para Taehyung.

— Pensei que quisesse voltar.

— Não! Quero ficar mais um pouco nesse lugar, com você. — ele se aproximou e me abraçou.

— Vem, vamos deitar na neve!

— O que? Não acredito nisso.

—  Vem, vai ser divertido. — ele foi me puxando e eu fui sorrindo.

Taehyung me faz tão feliz com sua jovialidade.  Ele se aproximou e me fez deitar na neve. Logo se deitou ao meu lado e eu peguei sua mão.

— Hoje foi um dia divertido, não foi?

— Sim! Eu me divertir muito!

— A quanto tempo você não se diverte assim?

— Há muito tempo!

— E depois dessa viagem, algo mudou para você? Tipo você pretende se divertir mais invés de ficar trabalhando? — ele me olhou.

— Depende!

— Depende do que?

— De você! Se você estiver comigo, eu me divirto todos os dias. — ele sorriu e se aproximou mais.

— Eu gostei de conhecer mais da sua pessoa, meu chefe! — eu sorri.

— Ah sim? — ele assentiu.

— Sabe, quando me disseram que eu ia trabalhar para você, a primeira coisa que eu senti foi medo. O que se ouve naquela empresa é que você é sempre sério,  não conversa muito com seus funcionários. E na medida que eu fui trabalhando com você, eu notei que era verdade.

— Muitos dizem que eu sou um chefe carrasco.

— Não é! Você sempre foi muito sério. Teve dias que você nem olhou na minha cara. Mas nunca me destratou. Então, você não é carrasco. — eu sorri.

—  Eu deveria ter prestado atenção em você a mais tempo...

—  Depois que eu me acostumei com seu jeito, eu ficava me perguntando o porquê de você ser tão sério e só pensar em trabalhar.

Amor com Data MarcadaOnde histórias criam vida. Descubra agora