Esta obra faz parte do Projeto: Especial de Natal - Harry Potter Collab com Crossover de várias obras, feito em conjunto com autores do Wattpad, sendo todos maiores de 16 anos. Algumas das obras apresentadas no projeto podem ter conteúdo maduro, sendo de responsabilidade de cada autor a classificação.
Pov's Ambar :
Entro no cemitério segurando a pequena caixa e vou caminhando até o grande túmulo de mármore.
- Oi irmã...Eu percebi que não consigo passar o natal sem você. - Falo baixinho enquanto começo a tirar as coisas da caixa. - Eu também sei que não deveria tentar te trazer de volta, mas eu juro que deixo você me xingar por usar meu poder em você. Assim, o que adianta ser uma necromante e poder falar com os mortos se você não me responde? Então eu decidi que seria melhor trazer você de volta para o mundo dos vivos.
Dou de ombros ignorando o silêncio em minha volta e começo a acender as velas em cima do túmulo. Escuto um miado e olho para a gata que estava parada próximo aos meus pés com uma pequena moeda sobre a boca.
- Só tinha isso nas coisas dela? Ok, obrigado Dália. - Pego a moeda que minha familiar segurava e a coloco no meio do círculo de velas. Pego uma vela branca e fico a segurando.
- Exsurge et revertere ad regnum viventium, surge et iterum vivere.
(levante-se e volte para o reino dos vivos,levante-se e viva novamente)
Assim que as velas se apagam, fico apenas olhando para o túmulo e espero alguma coisa.
- Não é possível que isso não funcionou. - Falo frustrada depois de alguns minutos.
- Oi... Onde é que eu to? - Escuto uma voz masculina falar atrás de mim e me viro assustada.
- Ta repreendido! , da onde você saiu garoto? - Falo e olho para o ruivo que me olhava com uma expressão confusa.
- Eu não me lembro... Eu só ouvi alguém me chamando e agora to aqui.
- Ouviu alguém te ch... A não isso só pode ser uma brincadeira. - Pego a moeda que estava sobre o túmulo de Celeste e amostro para o ruivo. - Conhece isso?
- Sim, é a moeda da armada de Dumbledore, cada membro tinha um... O que estamos fazendo em um cemitério? Eu só me lembro da guerra e... EU MORRI? Eu estava morto, m o r t o, mortinho. Minha nossa! - Fala e começa a andar de um lado para o outro.
- Para alguém que acabou de voltar do mortos você fala até demais, será que pode ficar em silêncio? Se eu não eu juro que te enterro vivo. - Falo e ele fica parado em silêncio. - Ok, qual seu nome?
- Fred, meu nome é Fred... Por quê você me reviveu? E que dia é hoje? -- Pergunta
- Fred, ok, meu nome é mbar, hoje é dia 24 de dezembro e são 05:47 da manhã. Eu iria reviver minha irmã, mas pelo jeito a única coisa que acharam dela não era dela. Ok morto vivo, você vai ter que vir comigo. - Falo e começo a andar
- Se ela é sua irmã, por quê você não tem as coisas dela? E como você sabe que ela iria querer voltar de volta à vida? E por quê eu tenho que ir com você? - Pergunta me seguindo
- Cinco minutos de silêncio, só isso que eu preciso.
Continuo caminhando em silêncio até chegar em casa, que não era muito longe do cemitério.
- Com você toda vestida de preto, eu não achei que fosse a sua cara decorar a casa com luzes de natal. - Fala Fred olhando em volta.
- E realmente não é algo que eu goste de fazer, Celeste gostava de tudo isso, não eu, só fazia por ela... Eu só... Eu só decorei isso aqui por ela. - Falo triste. - Enfim, vá dormir um pouco, você deve estar cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Christmas / Fred Weasley
FanficEsta obra faz parte do Projeto: Especial de Natal - Harry Potter Collab com Crossover de várias obras, feito em conjunto com autores do Wattpad, sendo todos maiores de 16 anos. Algumas das obras apresentadas no projeto podem ter conteúdo maduro, sen...