Capítulo 0 1

24.2K 152 101
                                    

¹REENCONTRO| PARTE 1

¹REENCONTRO| PARTE 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia havia sido longo, após o espediente resolvi sair para espairecer a mente, soube de uma boate que estaria inaugurando, ao chegar em casa tomei um banho breve e me troquei, vesti algo confortável e estiloso, me perfumei, peguei a carteira e fui para a tal boate.

Ao chegar lá pedi uma dose de Whisky enquanto observava o local.

- Eaí cara, veio conhecer o novo sucesso da cidade a noite? - Meu amigo chega perto de mim e pergunta.

- É, de certa forma, vim preocurar entretenimento noturno já que de dia não tenho muito oque fazer! - O olho de relance me apoiando no balcão.

- Hum, entendo. E prevejo que a noite vai ser interessante.

Ele diz tomando um gole bem generoso de sua bebida enquanto olha pra entrada da boate onde entrava uma bela morena de vestido preto bem ajustado ao seu corpo, com uma fenda generosa em uma das coxas.

- Oh se vai! - Sorri de canto enclinando o rosto enquanto observava a linda garota de corpo curvilíneo na porta da boate.

Meu amigo acaba rindo, talvez se divertindo com a situação e logo coloca o copo vazio em cima do balcão pedindo mais bebida.

Enquanto eu peguei o copo meio cheio em mãos e mexi devagar fazendo voltas, beberiquei um pouco da bebida forte e olhei ao redor encontrando uma mulher totalmente distraída com o celular em mãos, talvez estivesse falando com alguém.

- gostou mesmo da garota não é mesmo meu amigo?

Continuei a encarando sem desviar os meus olhos dos seus, agora que pude perceber que não era uma mulher qualquer e que se tratava de uma pessoa conhecida.

Beberiquei mais um pouco da bebida e sorri de canto, já conhecia gabrielly é claro, não éramos tão próximos, mas a conhecia.

Hoje ela está deslumbrante, bela e chamativa.

- Ah sim, claro! - Sorri e desci os olhos pelo seu corpo dando uma bela analisada no que ela se formou desde do colegial.

Não sabia se era a bebida ou de fato a garota, mas de uns tempos pra cá a gaby tem se tornado uma das garotas que mais cobiço, não só seu corpo, mas a garota em si, talvez seja só loucura minha, ou não, mas hoje, com essas trocas de olhares e uma puta tensão sexual no ar, acho até que tenho chances.

passei os dedos pela borda do copo ainda encarando a bela garota que também estava com os seus olhos presos em mim.

Pedi outro copo de onde estava, já que era um lugar mais "reservado" da boate.

Voltei a encarar a garota e a chamei com o dedo enquanto pegava minha bebida.

- Bom, tenha uma boa noite em. Eu já vou indo.

Sexy Life And Hot's - Beuany Onde histórias criam vida. Descubra agora