Capítulo 2-a viagem

426 10 5
                                    

Hoje era o grande dia de ir para o QATAR!Meu deus quem ia imaginar que eu iria viajar para um lugar como esse!Já acordo ansiosa com mensagens da Clara no celular.

Hoje era o grande dia de ir para o QATAR!Meu deus quem ia imaginar que eu iria viajar para um lugar como esse!Já acordo ansiosa com mensagens da Clara no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
Depois daquela mensagem eu fiquei refletindo sobre quem era o "Antony", mas não liguei muito e logo desci para ver o Thiago.
-Bom dia adormecida finalmente acordou né🙄

-Bom dia, quem é Antony?- pergunto e pego uma xícara para tomar café.

-Ele é um jogador da seleção, inclusive vai estar lá no Qatar, mas porque quer saber disso em s/n?

-Ehh...Nada deixa pra lá, vc não vai entender rsrs-digo dando uma goleada no meu café.

-Sn!Não me diz que está afim dele?-eu o olho-Porra sn logo ele?

-Nao estou afim dele, Clara me disse q o Vini falou q ele me achava bonita dai eu perguntei pra ver se vc conhecia ele sabe-digo e ele concorda-Mas vc sabe que é difícil me conquistar né maninho.

-Sei agora vai se arrumar q precisamos passar lá no richarlison porque ele vai com a gente, tem algum problema?

-Nao maninho, as malas estão prontas já pra colocar no porta malas.

-Ok então-ele disse indo em direção a elas.

(Quebra de tempo)
-Opa bom dia família-Richarlison disse abrindo a porta do banco de trás-animados?

-Bom dia Richar, tô animada sim eu imagino que você também!!

-Animada pra ver o Antony né?Tô sabendo Sn tô sabendo kkkk-olho pra ele desacreditada-Ue que foi o Thiago me disse só de isso ae.

-Gente eu já disse que não estou afim dele!- falei já sentindo minhas bochechas queimarem-Vamos nós chegamos kk.

-Depois falamos mais sobre isso Sn-Richarlison disse saindo do carro e pegando as malas no porta malas.

(Quebra de tempo de novo)
Já estávamos todos reunidos esperando somente o Vini e a Princesa da Clara, logo depois eles chegaram e fomos embarcar.

-Vamos galera trazer esse hexa!!-tite disse gritando e todos comemoram-Bom as duplas serão Thiago e Daniel, Vini e clara e Antony e Sn-tite disse me olhando sorrindo.

-Nossa até você Tite? ATÉ VOCÊ!?-poxa meu pensamento era só de nervosismo eu falava tão bem desse antony e nunca tinha visto ele pessoalmente-ai MDS oq eu faço!?

-bom dia princesa como minha melhor amiga se sente?-ouvi uma voz e logo reconheci, voz do Martinelli.

-bom dia príncipe, minha vida tá uma merda o próprio técnico me pôs para sentar com um menino q eu nunca nem vi na vida-falo encostando minha cabeça na poltrona-e você?

-Nossa que papelão em!Eu tô bem, tô ótimo em falar no "menino" ele está vindo ali, tchau princesa-disse e depositou um beijo na minha bochecha e saiu.

-O-o-oi você que é a sn né?-um homem cheiroso e bonito com o corte de cabelo perfeito de fato, me perguntou logo saquei q era o Antony.

-Oi sou eu sim você é Antony certo?disse e acentiu-Ate que você é bonitinho nada mal.

-Isso quer dizer que tenho chances?-disse se sentando do meu lado

-E-ehh...-poxa como ele ainda não pensa ÓBVIO que ele tem chances de ficar cmg!-Nao sei tem que me conquistar.

-Nao é um problema pra mim gatinha.

Ficamos conversando a viagem toda até q eu peguei no sono e...
.
.
Gente o próximo capítulo vai demorar pra sair então fiquem atentos!!

Eu gostei desse capítulo, gente 582 palavras gente!!

Mas é isso fiquem atentos amo vcs!❤️🫶🏽

A irmã do capitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora