Acordei e estava encostada no ombro do Antony, MEU DEUS QUANDO ISSO ACONTECEU?.
-Bom dia gatinha dormiu bem?-Ele disse olhando nos meu olhos.
-Bom dia meu bem, dormi sim e você?-disse abraçando ele.
(pensamento do Antony on)
Meu deus ela me chamou de meu bem reage antony reage!!
(Pensamento do Antony off)-Eu dormi mto bem mas...-deposito um selinho na boca da mesma e logo paro por conta da falta de ar.
-Nossa eu não esperava por isso-digo olhando nos olhos dele.
-Bom dia pombinhos vamos desembarcar e vamos para o hotel!!-Tite disse rindo.
-Carai raphinha cê viu isso ae o antony meteu um beijão na Sn-o rodrygo disse no banco de trás.
-Eu vi carai pô e que beijão ein kkkkkk
(Quebra de tempo)
Estávamos todos reunidos no jantar e lá estava eu e a clara conversando, sobre? Já é de se imaginar.
-Mas ele te beijou do nada amiga?
-Ehh meio que isso, mas ele beija mt bem eu gostei-logo depois que falo isso sinto dois braços rodearem minha cintura.
-Então eu beijo bem gatinha?
-Q-qu-que susto antony!-digo me virando para ele.
-Perde a postura né kkkk, enfim e vc e o Vini, como estão?-Ele pergunta pra clara e logo se senta do meu lado.
-Ah sabe né eu acho que ele não quer nada mto sério no momento-ela diz meio tristinha-mas tudo bem to mto feliz por ele e por essa conquista del-vini chega abraçando ela por trás.
-É obvio que eu quero uma coisa séria, estou esperando o momento certo para pedir sua mão em namoro.
Ficamos conversando ali, até todos baterem na mesa para antony ir lá na frente falar
-Boa noite- ele diz arrumando o microfone.
Todos-BOA NOOOOOOOITEEEEEEE
-Eu me chamo antony, jogo atualmente no Manchester United, e tenho 22 anos
[...]
-Queria agradecer todo mundo por essa oportunidade por estar com todos aqui, obrigado ao chefe pela comid-todos o olham assim 🤨 e assim 😏.
-Os chefes-Gabriel jesus disse rindo.
-Obrigado chefe-disse se virando pra trás-Obg chefe-disse se virando pro outro lado.
-Dois chefes-Jesus disse rindo mais ainda.
[...]
Depois daquilo todos foram para seus quartos e eu para o meu, até que senti alguém bater na minha porta e adivinha quem era o Antony...
.
.
.
Eita gente capítulo 4 pegando fogo einn 🔥🔥Vou fazer uma fanfic do richarlison provavelmente saia amanhã!
não esqueça de votar seu voto é mto importante!
Boa noite até amanhã!!❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do capitão
FanfictionS/n no caso você é irmã de Thiago Silva o capitão da seleção brasileira, seu irmão te chama para acompanhá-lo na viagem dele para o Qatar...Você só não imaginava que nesse pouco tempo iria se apaixonar por um dos amigos de seu irmão..