Desculpa a correria no texto... tive que cortar várias coisas no passeio deles porque ia demorar muito pra terminar.
Depois Natal, vou escrever um Epílogo onde vou contar como eles estão depois de um tempo. Então se quiserem ler, podem voltar em alguns dias.
Muito obrigada por ler.
Feliz Natal, desejo que vocês recebam muitas alegrias e que vivam bem o próximo ano. Bjs <3
❄️❄️❄️
No dia seguinte, Hoseok acordou e encontrou a cama vazia. Isso logo o chateou e o entristeceu, pois ainda podia sentir o aroma ozono de YoonGi nos lençóis como se ele ainda estivesse ali.
[Nota: aroma ozono remete a tempestade e chuva intensa]
Ainda sonolento, Hoseok levantou, enfiou uma roupa por cima do pijama e se arrastou para fora do quarto. Seu pé já não doía tanto, mas mesmo assim, ele iria tomar banho e lavar o corte como YoonGi havia ensinado.
Quando sua mente despertou integralmente, um barulho vindo da cozinha o deixou atento. Seu humor mudou de abatido para contente em um segundo ao encontrar YoonGi cantarolando um trot e mexendo uma panela, da qual saía um vapor com cheiro delicioso. Ele usava roupas confortáveis que Hoseok havia emprestado e, a visão dos cabelos loiros dele, úmidos e rebeldes pelo banho recém-tomado, faziam Hoseok sentir uma inquietante sensação de pertencimento. "Meu marido" - o adolescente pensou, estremecendo.
[Nota da autora: trot é um tipo de música romântica e triste que pessoas idosas gostam, semelhante às músicas do Amado Batista no Brasil. A música que o YoonGi está cantando é Cha Cha Cha Together kkk]
Percebendo o estado de espírito tranquilo e relaxado do Min, Hoseok chegou de mansinho e o abraçou por trás, beijando-lhe a cabeça.
YoonGi parou de cantar, olhou para trás e sorriu.
-- Eu ia levar a comida na cama. Você gosta de sopa de galinha? - disse ele com ternura.
Hoseok respondeu, dengoso:
-- Eu adoro. Posso provar o caldinho?
YoonGi levou a colher até à boca vermelha do castanho, gostando da sensação de alimentá-lo.
-- Cuidado, está quente - O loiro alertou, atenciosamente.
Hoseok experimentou e gemeu, se deliciando: -- Whoa! Fantástico!
Enquanto comiam a sopa, o Jung teve uma ideia: -- O que acha de criar um canal de comida e gravar alguns vídeos?
YoonGi ergueu uma sobrancelha:
-- E por que eu faria isso?
-- Para ganhar dinheiro. Internet dá uma boa grana, sabia? É divertido manter um canal fazendo aquilo que gosta.
-- Nunca pensei nisso. Você tem um canal?
-- Sim, eu gosto de dançar freestyle e competir na cypher.
"Isso explica o corpo forte, definido, maleável e expressivo dele" - pensou YoonGi.
-- Eu cozinhei para você, então você tem que dançar para mim - YoonGi provocou, fazendo Hoseok corar.
-- Eu quero saber tudo sobre você, Hyung! Do que gosta além de vinho e Trot?
-- Gosto de cozinhar, rabiscar alguns poemas, tocar piano e violão. Eu me sinto bem quando posso me expressar através de alguma arte.
Hoseok fez uma feição admirada e levou a mão no peito: -- Whoa, meu coração acelerou muito, agora. Você é tão legal, Hyung!
-- Você também é, Hoseokie - o Min levou a tigela à boca, se escondendo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Natalino SOPE
Fanfic***PLÁGIO É CRIME*** Não permito adaptações. Um inesperado trabalho de Papai Noel surge em boa hora para tirar Hoseok e YoonGi da absoluta miséria material e emocional. *contém hot*