Sabo, um jovem loiro, estava se preparando para sair. Esse dia de véspera de natal seria a data que marcaria doze anos de amizade com sua melhor amiga Koala, talvez ele a considere mais que uma amiga. Nesse dia tão especial ele iria revelar seus sentimentos para a Koala, ele revelará tudo que sente e guarda.
Ele começou a gostar da Koala mais ou menos sete anos atrás, quando tinha quinze anos e Koala tinha seus dezesseis anos, desde então ele guardava esse sentimento. As pessoas sempre achavam a amizade deles um pouco além por eles serem muito próximos, mas isso não incomodava muito eles."-OE, SABOOO!" - Esses são Luffy e Ace, os irmãos de Sabo. Para falar a verdade os três são irmãos jurados, Luffy sendo o mais novo com dezenove anos, e Ace sendo o mais velho com vinte e dois anos.
"O quê houve pessoal?" - Fala o loiro, esperando ser zoado pelos dois.
"Nah, só viemos te desejar boa sorte, dessa vez não viemos te zoar. Sabemos que esse é um dia muito especial para você." - Diz o mais velho, Ace.
"Boa sorte Sabo, espero que ela tenha os mesmos sentimentos por você!!!" - Dessa vez quem falou foi Luffy, o mais novo. Ele não entendia muito sobre o amor por nunca ter sentido atração romântica por alguém, mas ele sabe que se declarar é difícil, e independente do resultado que der, ele e Ace vão estar lá.
Sabo dá um sorriso fraco, feliz por dessa vez não ser zoado, ou porquê sabe que seus irmãos estariam lá sempre que ele precisar. Apenas Ace e Luffy sabem o quão especial Koala é para ele, o tanto que ele ama Koala. Ele poderia passar horas falando dela até o ouvinte não aguentar mais.
Esse era o dia que ele iria revelar tudo, o peso que ele guarda por sete anos, FINALMENTE. Mas tem um porém, se os sentimentos não forem correspondidos sua amizade mudaria, então hoje era o dia decisivo, se tudo acabava ou continuava."Obrigado, pessoal. Sinceramente eu não sei o quê faria sem vocês ao meu lado, muito obrigado mesmo!" - Sabo fala, o mesmo estava emocionado e nervoso. Ele abraça seus irmãos e se despede, indo para o local que ele e Koala se encontrariam.
_______________________________
Alguns dias atrás, o loiro convidou Koala para sair. Normalmente todos os anos no dia vinte e quatro de dezembro, eles sempre saem juntos para comemorar a data da amizade e ela as vezes participa da ceia de natal com o Sabo e a família dele. E aqui está ela nesse dia se arrumando para encontrar seu melhor amigo. Ela estava ansiosa, eles sempre se divertem bastante quando vão comemorar algo, então ela estava animada.
Ela gosta do loiro, mais que um amigo. Há aproximadamente nove anos ela descobriu esse sentimento, mas sempre teve medo de acabar estragando a amizade caso se declarasse para o loiro. Não querendo perder uma amizade tão duradoura e confortável, optou por guardar seus sentimentos para si e esperar o dia que tivesse coragem para se revelar ou alguém que ela se apaixonasse."Ei, Robin." - Koala chama sua amiga, esta que era muito próxima de si, Nico Robin. Se conheciam há dois anos e apesar da ruiva ser sete anos mais nova que Robin, ela tinha uma grande consideração pela morena, não só como uma melhor amiga, mas uma mãe.
"Hm?" - Robin responde, fechando o livro que lia.
"Você acha que eu deveria... Me declarar?" - A ruiva pergunta apreensiva, com medo de tomar uma péssima decisão, isto era notável justamente pela forma que ela falou. Era totalmente perceptível o medo através de suas palavras.
"Sabe Koala, não sou eu que deveria tomar essa decisão, apenas vou falar algumas coisas e você escolhe alguma opção, ou se confessa, ou não se confessa. Você é apaixonada por ele há muito tempo, mas você guarda esses sentimentos há tanto tempo que já virou um peso. " - Koala ouve com atenção. "Se você se confessar, tem a chance de ele continuar a ser seu amigo ou se afastar. Ambos já são adultos, já tem maturidade o suficiente para saber coisas da vida. A amizade de vocês não será mais a mesma se você revelar seus sentimentos, vocês podem começar a namorar, ou, na pior das hipóteses, se afastar um pouco. Mas vocês ainda serão amigos. Porém apenas você sabe se está na hora ou não, e não eu. Cada um tem seu tempo para decidir as coisas. Ele é um homem de respeito, se ele não corresponder seus sentimentos ele vai ser educado com você." - A mais nova ouve, já se levantando para agradecer sua amiga com um abraço bem apertado, mas a morena tem mais a falar. " Mas sinceramente, acho que ele gosta de você. Mas você é quem sabe o quê fazer. Lhe desejo boa sorte com a decisão. " - Robin termina, e é surpreendida com um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Véspera de Natal
RomanceEssa fanfic é sobre Koala x Sabo. De como eles revelaram seus sentimentos um ao outro, e o início do namoro deles. Espero que vocês gostem. Fiz a fanfic pois amo esse shipp, e ele é de longe meu confort shipp. Fiz ela para passar meu tempo, então ap...