único

2K 153 14
                                    

O presente de vocês aí kakakak



Era véspera de natal e você saia tarde do trabalho, você ficou até mais tarde pra terminar as papeladas, queria ficar livre até o ano novo, seu namorado foi liberado mais cedo e provavelmente iria preparar a ceia.

Adentrando o hall da casa com seus pés descalços, você largou sua pasta em cima do sofa e foi indo até a sala de jantar, chegando na porta da mesma, seus olhos não acreditavam no que viam.

- Bem vinda de volta...- disse haruchiyo

O rosado estava simplesmente em cima da mesa, vestindo um roupa mega vulgar e profana de freira, ao seu lado tinha a tão famosa cinta e lubrificante, seus olhos estavam um pouco arregalados com a cena, sanzu te chamou com o dedo indicador e seu corpo foi se aproximando devagar da mesa, os lábios de haruchiyo continha um sorriso malicioso e satisfeito por te deixar uma bagunça.

Você chegou perto do rosado que rapidamente entrelaçou as pernas em torno de sua cintura, as mãos de haruchiyo agarraram as suas as levando para barra de seu vestido curto, que Deus te perdoe por isso, seus rostos se aproximaram e um beijo cheio de luxúria e desejo de iniciou, como sempre você comandava a situação, as mãos adentrando por debaixo do vestido indo para perto de seus mamilos rígidos, sanzu arfou quando seus dedos espremeram um de seus mamilos, se separaram para respirar e o rosado logo foi pegando a cinta e te oferecendo, haruchiyo estava ansioso para ter você dentro dele, você calmamente vestiu sua cinta a ajeitando em seu quadril, haruchiyo se ajeitou na mesa colocando seus pés em cima da mesma, abrindo bem suas pernas te dando visão de sua calcinha de renda, que atualmente estava mais apertada do que de costume, você lambeu os lábios com a cena, com toda a certeza aquela era a sua melhor ceia de natal.

Você pegou o lubrificante e foi em direção a entrada do garoto, seus dedos delicados arrastaram a renda para o lado expondo a entrada piscando pra você, o tubo de lubrificante foi aberto e o mesmo foi despejado na entrada necessitada de atenção, haruchiyo arfava baixou com o choque térmico do lubrificante em seu corpo fervente, a ponta de seu "pau" foi direcionada ali forçando a entrada, sanzu te puxou pra um beijo e você aproveitou a deixa para penetra-lo de uma vez, as costas do homem se arquearam e um gemido alto saiu durante o ósculo.

Você começou a se movimentar lentamente fazendo haruchiyo implorar pra ir mais rápido, ele realmente era uma vadia depravada, suas mãos forçaram as pernas de haruchiyo contra o próprio peito, você começou a se movimentar mais rápido e sanzu começou a arranhar a mesa, seus gemidos ficavam mais altos a cada estocada, as pernas do rosado começaram a tremer quando você acertou em cheio sua próstata, haruchiyo estava escandaloso então como punição você resolveu estapear sua bunda enquanto mandava o mesmo calar a boca.

- cale a boca vadia! Você não quer estragar o natal dos vizinhos né? - suas mãos foram pro pescoço do rosado o apertando o suficiente pra fazer pressão em sua corrente sanguínea

Você continuou a estoca-lo freneticamente, haruchiyo ainda soltava alguns gemidos altos , você franziu as sobrancelhas levantou sua mão a movendo rapidamente, a palma de sua mão foi de encontro com a pele pálida do rosto de haruchiyo, o rosto assustado do rosado te excitava mais.

As pernas do rosado estavam tremendo muito, indicando que o mesmo estava na beira de seu orgasmo, haruchiyo arqueou suas costas enquanto mais um gemido alto ecoavam de sua boca, seu membro se contorcia soltando sua porra branca e viscosa manchando sua calcinha, mesmo assim você não parou de estocar o garoto, de sua boca saia súplicas para que você parasse, haruchiyo sentia sua entrada arder e seu baixo ventre começar a queimar novamente, seus olhos começaram a lacrimejar e sua voz ganhou intervalos por causa dos soluços.

E mais uma vez haruchiyo se desmanchou em sua calcinha, a sujando mais, você se retirou de dentro do garoto e apenas ficou olhando a cena, haruchiyo completamente jogado em cima da mesa, morto de cansaço e coberto por seus fluidos, o melhor presente de natal que você poderia receber.

Precisaria limpar toda aquela bagunça e comer também...

- o j-jantar tá no forno...- haruchiyo disse sem forças

Essa foi a melhor ceia de natal de todas...

Ceia de natal || Sanzu x Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora