Essa é uma história recomendada para maiores de 18 anos.
Taehyung é mais novo que o Jungkook, demais idades mantidas.
Boa leitura!
🦌
- Não tô acreditando nisso - Taehyung falou frustrado, encostando no banco.
- Não acredito que essa porra caiu logo no nosso caminho - Yoongi falou com raiva e Hoseok riu.
- Vocês falam como se o pobre do motorista tivesse escolhido tombar o caminhão - Hoseok falou rindo e Jimin olhou para o mesmo.
- Não precisamos do seu raciocínio lógico - Jimin falou e Hoseok lhe mandou um beijo.
- Será que vão demorar muito para liberar a pista? - Jungkook perguntou e Taehyung respirou fundo.
- Era a porra de um caminhão de combustível, não vamos poder passar nem tão cedo - o rapaz falou e Jungkook assentiu.
Os cinco amigos não imaginavam como o destino gostava de brincar com as pessoas, mas já estavam descobrindo.
Jungkook, Jimin, Hoseok, Yoongi e Taehyung iriam passar o Natal longe de suas famílias naquele ano. E isso se dava ao fato dos cinco amigos terem conseguido o trabalho de seus sonhos como pesquisadores de astronomia, na Austrália.
Infelizmente, por terem que estar de volta em pouco tempo, não compensava e não daria tempo de ir e voltar da Coréia.
Mesmo nenhum deles sendo religioso, não queriam passar a data isolados em seus quartos, por isso decidiram alugar uma cabana e fazer uma ceia para os cinco.
Acontece que, no caminho até a residência alugada, deram de cara com um engarrafamento de quilômetros, ocasionado por um acidente.
E aquilo definitivamente não estava nos planos deles.
Agora, os cinco se encontravam presos dentro do carro. Jungkook, Taehyung e Hoseok estavam no banco de trás, enquanto Yoongi e Jimin iam no banco da frente, sendo Yoongi o condutor do carro.
- Caralho, não é possível que não tenha um retorno nessa porra - Taehyung falou olhando para os lados e Hoseok bufou.
- Você quer parar de quicar nesse banco, está espremendo a gente - Hoseok falou e Taehyung sorriu para o mesmo.
- Está com ciúmes do banco, posso quicar em você também - o rapaz falou e Jimin riu.
- Vocês nem comecem com essa porra - o loiro falou e Taehyung beijou a bochecha do mesmo.
- Quico em você também, não se preocupe - Taehyung respondeu, fazendo Jimin rir.
- Ia ser épico demais se a gente passasse o Natal em um motel - Jungkook falou rindo e Yoongi olhou para o mesmo pelo retrovisor.
- Se depender do Taehyung - o mais velho falou e Taehyung deu de ombros.
- Como se algum de vocês fosse reclamar - o rapaz falou e os demais riram.
Para o alívio dos rapazes, um pouco mais de meia hora depois, um dos homens que trabalhavam na rodovia informou aos rapazes que poderiam fazer um desvio para seguir seu caminho.
Porém, o pobre homem mal sabia que, segundos antes dele chegar até ali, Yoongi beijava Jimin enquanto Taehyung beijava Hoseok e Jungkook.
Os cinco alegaram estar entediados e começaram a se beijar, foi simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Eve | Taeyoonseokookmin
FanficTaeyoonseokookmim • Completa Às vezes não é necessário esperar até a meia noite para abrir seu presente. ☆ Taeyoonseokookmim = Kim Taehyung + Jeon Jungkook + Park Jimin + Jung Hoseok + Min Yoongi Bottom: Taehyung Tops: Hoseok, Yoongi, Jimin e Jun...