24 de dezembro - 9PMOs meninos já haviam todos chegado, alguns com suas namoradas e assim como Jin, com Namjoon.
Sem visão alguma de Wendy, o que deixou Jeongguk menos preocupado; seria péssimo saber que Taehyung convidaria Wendy para passar o natal conosco. Mas tudo sobre controle.Agora a preocupação do pequeno Jeon era sua fome, achava uma patifaria ter que esperar meia noite para comer apenas por ser uma tradição boba.
Recebeu Jin muito bem e passou um longo tempo abraçado com o mais velho, adorava ser próximo de Jin assim caso brigasse com Taehyung teria para quer correr e ganhar a razão assim que Jin dava sua opinião.- Não vá quebrar nenhum copo hoje, Gguk. Por favor!
Jimin disse tomando um gole do seu Soju e alguns riram.
- Cala boca, hyung. Seu baixinho chato!
- Jeongguk...
Foi repreendido por Taehyung que apareceu por trás de Jeongguk.
Jimin e Jungkook se tornaram amigos com o tempo, mas amavam provocar um ao outro e isso parecia uma briga entre os dois. Jimin mesmo sendo mais velho conseguia ser um pouco menor que Jungkook que tirava proveito disso para zoar.
- Alguém vai na piscina? Está um calor.
Hoseok perguntou já na beira da piscina molhando seus pés.
- Eu vou!
Jeongguk disse disparado tirando sua camisa preta e ficando apenas com o shortinho também preto que já estava vestido.
Hoseok e Jeongguk pularam juntos na piscina jogando água por volta da borda. Sorte que todos estavam mais distantes na área onde estavam comemorando, se não todos estavam com suas roupas molhadas.
O tempo passou rápido e todos já estavam na mesa grande do lado de fora comendo e bebendo. Jeongguk se deliciava com Bulgogi enquanto tomava Sprite acompanhado também de Hoseok que amava tanto aquela bebida, eram os únicos que não bebiam nem um champanhe. Ao contrário já de Jimin e Taehyung que amavam álcool.
Terminado tudo, Jeongguk estava com uma enorme vontade de tomar seu leite de banana. Enquanto os demais jogavam algum jogo qualquer na sala e bebiam, o moreninho correu até a cozinha procurar pelo seu leite; o que foi em vão. Não tinha achado em nenhum canto daquela cozinha, não era possível que Taehyung havia esquecido de comprar seu leite de banana!
Já estava com seu biquinho marrento feito para tomar suas providências. Inspirou e expirou para não fazer uma confusão naquela sala atoa no meio de todo mundo e chegou por trás do namorado que estava sentado no chão como a maioria e tocou em seu ombro.
- Taehyung, vem aqui.
Jeongguk disse e saiu à pressas até a cozinha, Taehyung acabou se assustando com o jeito como o menor falou logo achando que seria algo problemático que estava acontecendo.
Chegando lá se deparou com um Jeongguk sentado em um banquinho alto e de braços cruzados.
- O que foi, meu bem?
- O que foi? Tae! Você esqueceu de comprar meu leitinho de banana!
Jeongguk disse todo emburrado fazendo Taehyung rir, mas voltar ao seu semblante sério e indignado com o drama ridículo do namorado.
- Você não vai morrer caso não tome ele hoje, não é? Não estou acreditando que você me chamou para isso, Jeon.
Riu mais uma vez negando com a cabeça e se aproximando ficando entre as pernas do moreno.
- Ah, Hyung! Mas eu queria tanto...
Taehyung o olhou maliciosamente desta vez e acariciou a bochecha naturalmente rosada.
- Você sabe que tem outro leite que pode tomar.
Jeongguk corou assim que escutou as palavras ditas, nunca sabia como reagir quando Taehyung era pervertido consigo. É claro que sabia das suas intenções toda vez que o mais velho soltava alguma frase de duplo sentido, não era bobo e muito menos inocente.
Mas ainda era virgem. Embora se sentisse inseguro por isso, não tinha coragem para passar essa fase da sua vida; até uns dias atrás.
Tinha alguns ataques de excitação do nada ou toda vez com a pegada gostosa de Taehyung, sabia que só resolveria isso e sentiria um alívio se fizesse sexo.
Confiava em Taehyung, só tinha vergonha de pedir um: "Taehyung, me come."
Arrepiava só de ver Taehyung o olhando daquela maneira depois de falar algo que deixava o mesmo desconcertado.
Abraçou Taehyung puxando seu corpo para que colasse com o seu podendo sentir o membro de Kim já com uma semi ereção. Suspirou deitando seu rosto no ombro do maior e sentindo aquele cheiro de homem maravilhoso.- Seu cheiro me enlouquece, Hyung.
- Você gosta, bebê?
- Eu adoro.
Jeongguk depositou alguns beijinhos molhados por todo seu pescoço bronzeado, quando viu já estava esfregando seu corpo no de Taehyung buscando por mais contato físico e por aquele calor de Taehyung.
- O que deu em você hoje, hm?
O Kim perguntou colocando uma mão no interior da coxa branquinha e outra mão na cintura fina apertando-a.
- N-não sei...H-hyung, eu só quero...
- Fala para o papai o que você quer.
Taehyung sussurrou no ouvido cheio de brinquinhos e logo pode sentir o quanto o corpo de Jeongguk já se encontrava arrepiado.
- Eu só quero o seu leite.
- Sabe que pode ter isso quando quiser, bebê. Mas vai ter que esperar um pouco.
Jeongguk arregalou os olhos agora obtendo contato visual com Taehyung. Seu coração acelerou de raiva, agora que os dois estavam acumulando tesão e queria satisfazer Taehyung; ele recusa.
Taehyung nunca imaginava que ia aliviar toda sua tensão de não transar por quase um ano naquela noite de natal. Não insistia mais, apenas provocava Jeongguk para que ficasse louco para dar logo para o mesmo.
- Não me olhe assim, neném. Eu vou te dar depois o que você quer, apenas vamos esperar na hora de todos dormirem.
Taehyung acariciava os cabelos sedosos de Jeongguk que apenas deu de ombros levantando.
- Se depois eu não quiser que você me coma, não reclame!
E logo saiu da cozinha deixando Taehyung que ficou impressionado com a fala do menor. Estava doido para transar com Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vez. - taekook
Fanfictiontudo tem sua primeira vez, jungkook e taehyung teriam seu primeiro natal juntos assim como seria a primeira vez de jungkook sentindo seu namorado dentro de si.