25 de dezembro - 2h29AM
Depois de mais algumas horas, mesmo sendo fortes para bebida, a dor de cabeça já estava presente. Yoongi já estava dormindo fazia uma hora desde que começaram a assistir um filme de comédia qualquer e ficou dormindo pelo sofá mesmo.
A casa de Taehyung e Jeongguk era grande o suficiente para todos terem algum lugar confortável para dormir.
Jimin tinha dado a ideia de dormir junto com SunHee em um colchão no quarto do casal e logo Jeongguk interferiu dizendo que o quarto deles estava impossibilitado de alguém dormir lá naquela noite.A luz da casa já estava toda apagada e todos já estavam "dormindo". O casal também já estava no quarto, Jeongguk virou sua chavinha de emburrado e passou a ignorar qualquer comentário de Taehyung que fosse. Passou tantas horas desde que estava começando a ficar excitado que agora seria fácil segurar caso Taehyung viesse com suas provocações certeiras.
Jeongguk pode ver que Taehyung estava indo tomar banho, mas não ligou, já havia tomado banho depois que saiu da piscina se não até seria uma ótima desculpa para entrar na banheira com o Kim mas é claro que negou para si mesmo isso.
O moreno trocou de roupa colocando um calção extremamente apertado e curtinho preto com uma camisa larga como costumava usar. Deitou-se e cobriu-se virando de costas para a porta do banheiro, não queria nem pensar em ver Taehyung saindo apenas com uma toalha amarrada na cintura.
Não demorou muito para que Kim saísse do banho exatamente como Jeongguk imaginou. Só que, não bastou o mais novo tentar ignora-lo que Taehyung apareceu em sua frente e aquela era uma visão erótica para Jeonguk: Taehyung apenas de toalha, com os fios de cabelo molhados e algumas gotinhas d'água escorrendo pelo seu corpo.
- O que deu em você, ein?
Jeongguk que estava mexendo em seu celular tirou sua atenção dali para encarar o que estava na sua frente.
- Nada, ué.
- Olha como você fala comigo, Jeongguk.
Taehyung disse passando sua mão no rosto delicado e logo descendo para seu pescoço fino dando uma leve apertada ali.
- É só não me provocar, simples assim.
Jeongguk falou se descobrindo e deitando do outro lado da cama. Só que estava novamente virado de costas para Taehyung que agora tinha visão da bunda grande e durinha do moreno.
Taehyung deitou em cima de Jungkook o apertando contra a cama deixando o imóvel podendo sentir seu membro em contato com a bunda de Jeongguk mesmo com os tecidos presentes.
Jeongguk gemeu baixinho, estava esperando que Taehyung tomasse suas atitudes pervertidas para que conseguisse tirar proveito disso.- Gosta de sentir o Hyung?
Jeongguk assentiu espremendo seus olhos, já podia sentir a respiração de Taehyung perto de si.
- Meu bebê vai querer o seu leitinho ainda?
- Não. Eu quero outra coisa.
Jeongguk finalmente pode virar-se e encontrando o olhar com o de Kim, suas pernas envolveram-se por volta da cintura de Taehyung e conseguiu puxar o corpo do mais velho para que voltassem a ficarem completamente colados. Jeongguk amava sentir o calor do corpo de Kim.
- Me come bem gostosinho, Hyung.
Jeongguk falou tudo baixinho, embora só tinha a luz da rua iluminando o quarto podia notar suas bochechas ficarem coradas mais do que o normal.
O membro de Taehyung já estava totalmente duro e ouvir aquelas palavras era como o paraíso para o mais velho que desprendeu-se de Jeongguk e logo tirou a toalha que envolvia seu quadril.
- Olha como você me deixa, bebê.
Taehyung disse bombeando seu pau ereto, Jeongguk olhava aquela cena com tanto prazer que seu lábio inferior estava avermelhado de tanto morde-lo. O moreno levantou sentando sobre seus pés e tirou a mão cheia de veias de Kim para agora ser suas pequenas mãos masturbando o mais velho.
Ver aquela mão delicada tatuada masturbando seu pau era um ótimo orgasmo para Taehyung.
Os dois envolveram-se em um beijo calmo mas excitante, Taehyung soltava alguns gemidos durante o beijo o que fazia o Jeon aumentar seus movimentos com a mão. Mas não queria gozar agora e não na mão de Jeongguk, preferia de outra forma.
- Fica de quatro que eu vou preparar você, bebê.
Taehyung falou com a voz pesada devido o quase orgasmo, seu membro latejava ansiando para afundar-se dentro de Jeongguk.
Assim Jeongguk obedeceu ficando na posição em que Kim desejava, havia uma mistura de nervosismo com tesão; sabia que doeria no começo.
Taehyung esticou seu braço para abrir a gaveta do cômodo ao seu lado para pegar um lubrificante.
- Não tem camisinha aqui, se importa?
- Não, só mete logo.
Jeongguk respondeu suspirando, empinou mais sua bundinha e acomodou seu rosto e seus braços no travesseiro logo que pode sentir ser dedado por Kim.
A sensação de seu corpo quente, suado e o gel gelado do lubrificante melado nos dedos de Taehyung enquanto enfiava dentre de Jeongguk estava sendo uma delícia embora sentisse uma pressão no seu membro querendo sentir algo a mais, algo muito mais forte que apenas os três dedos longos de Taehyung dentro de si.
Após Taehyung preparar seu namorado para recebê-lo e após vários gemidos fraquinhos e manhosos, sem avisar, Taehyung colocou apenas a glande de seu membro em Jeongguk que tomou um leve susto e apertou fortemente a coberta da cama.
- Calma, neném. Eu vou com calma, ok? Devagar e bem fundo dentro de você.
Taehyung disse bem pertinho do ouvido de Jeongguk que arfou, sentiu seu membro pingar gozo e estava pronto para masturbar-se mas foi impedido.
- Quero que goze só com eu dentro de você.
Sendo assim, meteu mais um pouco para que o menor em sua frente se acostumasse. Embora Jeongguk estivesse incomodado com a pequena dor, estava quase gozando apenas por sentir o pau duro de Kim em seu interior.
- C-continua.
Taehyung então deu continuidade indo cada vez mais rápido, Jeongguk já conseguia acolher o pau de Taehyung melhor e a dor já não estava sendo notada sobressaindo agora apenas sua excitação completa.
O mais novo segurava para não gemer alto pois ainda lembrava que seus amigos estavam na sua casa, bêbados mas estavam. Taehyung aumentava as estocadas cada vez mais que via seu menino se contorcendo de tesão e gemendo abafado devido seu rosto estar sobre o travesseiro na intenção de inibir os gemidos.Jeongguk pedia cada vez por mais, para que Taehyung fosse rápido e assim o mesmo fez até os dois gozarem.
Taehyung nunca se arrependeu por esperar esses meses, sabia que comer Jeongguk seria coisa mais gostosa que faria na sua vida.
🎄
Um beijo e usem camisinha, galerinha! 🆘🆘🆘
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeira vez. - taekook
Fanfictiontudo tem sua primeira vez, jungkook e taehyung teriam seu primeiro natal juntos assim como seria a primeira vez de jungkook sentindo seu namorado dentro de si.