primeiro beijo 💋

236 11 0
                                    

*a gente sai do restaurante e vai para a casa de gabi a mãe e o pai dele pediu para ele me levar para casa já que era bem perto da minha casa*

-gabi leva ela para casa ok 👍

-ta Bom-diz Gabi

-nao precisa tia reh.

-precisa sim vai andar sozinha na rua de noite. Está doida.-diz Gabi.

-vdd -diz pai de Gabi

-ta bom.

Tempo depois a gente andando

-goldenboy?-digo

-fale-diz Gabi

-hoje foi ótimo obrigada por se lembrar de mim ☺️

-a...ah de nada 😃-diz Gabi

Chegando na minha casa eu dou tchau mais Gabi me puxar e me beija.

-que isto Gabriel-digo envergonhada pois ele nunca nem deu nenhuma oportunidade para a gente se beija.

-desculpa é que eu...

-vc?...

-ta bom eu estou gostando de vc ,sim eu te amo ,vc me faz feliz,minha mãe gosta de vc,meu pai,minha família gosta de vc ,vc está sempre comigo,e vc gosta das mesmas coisa que eu.

-gabi eu...eu... também mais nunca acreditei que vc podece gosta de mim sabe a Larissa sempre deu em cima de você então sabe ..

-larissa ah .. Larissa ela é legal mais vc não está comigo por moda ou só por que eu  sou o goldenboymma,vc está comigo para me ajudar eu te amo Manuela eu quero que vc fique comigo por favor.

-ai Gabriel eu também te amo mais  eu com 16 anos eu vou para o exército nem sei quando vou voltar.

-eu te espero eu te amo fica comigo, prometo não te machucar como os outros eu sei a gente tem 13 anos mais vamo tentar.

-ta bom...eu aceito vou tentar falar com minha mãe ou se vc quiser deixa em sigilo.

-não eu quero que as pessoas sabem que vc está comigo não precisa esconder oque nós sentimos.

-ta bom mais vamos de vagar ok .

-tabom Manuela😃

Aaaaaah suas fanfiqueiras amanhã tem mais ..


Gabriel Golden boy -talvez seja meu lutador favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora