Tempo depois tipo anos depois eu fui para o exército eu e o Gabi terminamos mais depois eu saí e fui falar com a tia reh a gente sempre se deu bem,o Gabi estava cada vez mais lindo,eu conversei com eles e Gabi chegou.
-eai gente -diz Gabi olhando para mim sem saber quem eu era .-quem é ela ?
-oi Gabriel ou betinha sou eu a Manuela .
-caraca manu que saudades -diz me dando um abraço
Tempo depois a gente conversou e não ficou um clima pesado por que eu e o Gabi terminamos amigos na vdd a gente só terminou por causa do exército e a gente não iria ficar longe um do ouro então ele sempre me apoiou então nós achamos melhor terminar.
Tempo depois ele foi me levar agora casa.
-eu estava com muita saudade de vc manu,pena que a gente terminou -diz ele com uma cara triste
-goldenboy não fica assim eu ainda te amo e vc sabe que a gente só terminou por conta do exército né
-sim eu sei ,mais como está no exército
-sou sargenta sou médica eu estou na minha melhor fase no exército e na vida também e vc como vai a luta.
-tudo bem também eu estou muito melhor que antes Manuela mais antes também era bom tabom akakakak e a luta não vai mais voltar?
-vou sim mais tem que ser dias que eu não estarei no exército né ajahhah.
-a sim ahahaha
Chegando na casa dos meus pais e ele me agarrou e me lascou um beijo .
-que saudade deste beijo
-gabriel para as pessoas estão olhando
-desculpa flor tchau até amanhã eu acho.
-tchau nenê até amanhã eu vou lá ok
-ok vida ...
Desculpa os erros de português
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabriel Golden boy -talvez seja meu lutador favorito
Romancenão terá nada +18 ,gente ele tem 13 anos,sem hater,sou só uma fã obrigado vamos para a história 😎