Ho ho ho
Como vão meu leitores amados? Então, aqui estou eu cumprindo minha promessa e trazendo essa one-shot natalina repleta de clichês.
One-shot, para aqueles que são novos nesse mundo, se refere a histórias com apenas um ou dois capítulos, neste caso aqui, haverá apenas 1 capítulo. Mas, se vocês gostarem muito, eu posso trazer um especial de final de ano.
Bem, aqui vamos a apresentação dos personagens envolvidos nessa jornada. Lembrando, que o foco é o Jimin.
Antes das apresentações, vamos as regrinhas para O Sorriso da Cidade De Natal:
1- Essa história não condiz com a realidade. É apenas uma ficção que não tem nada a ver com a realidade.
2- Não escrevi essa shot com o objetivo de manchar a imagem dos artistas aqui mencionados. Qualquer tipo de comentário ofensivo aos meninos ou a mim como autora, será retirado e o usuário bloqueado.
3- Essa One-shot é de classificação 12+, pois há uma menção ao ato sexual, mas, em todo o conteúdo é livre. Leiam com consciência.
4- Não aceito NENHUM tipo de inspiração ou adaptação. Então se verem algo EXTREMAMENTE parecido, favor me avisar.
5- Não escrevi essa shot com base em NENHUMA Fanfic ou One-shot. Todo o plot veio da minha mente e eu trabalhei para desenvolve-la. Esse plot é meu. Qualquer história parecida poderá ser mera coincidência ou plágio desse plot.
6- Aceito críticas construtivas que contribuam para melhor desenvolvimento como autora. Entretanto, qualquer comentário com ofensa explícita a mim, ao plot ou a qualquer leitor ou leitora, será excluído e o usuário bloqueado.
Dito as regrinhas básicas, vamosnentao a melhor parte, a apresentação de nosso personagens:
Park Jimin
Alfa e Professor de Dança
26 Anos
Solteiro emocionado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sorriso da Cidade de Natal
FanfictionOnde Jimin, um alfa solitário, viaja até sua cidade natal, em busca de alívio da rotina de trabalho e encontra Jeon Jungkook, uma ômega do sorriso de coelho que ficaria marcado na mente do alfa.