Sejam Bem-vindos ao capítulo unido dessa história. Espero que todos tenham tido um ótimo Natal com suas famílias, amigos, parceiros ou parceiras, ou até mesmo com sua própria companhia.
Obrigado por estar lendo esse plot que fiz com tanto carinho e dedicação. Bem não vou enrolar mais. Desejo a todos uma ótima leiteira!!
-Sojin
Park Jimin
Seul, Coréia
19/12/2022
22:10-Onde você está ?
-Em casa de boas curtindo a vibe dessa semana.- joguei a bolinha que segurava para cima, olhando o teto do meu quarto.
-Aish Jimin, de novo?- meu melhor amigo me olha incrédulo através da tela do computador.
-Hoseok, eu já falei que não sinto vontade de sair. Mesmo ganhando folga todos os anos, além de que, eu uso essa folga para trabalhar, planejar as aulas, arrumar trabalhos, me organiz- sou interrompido pelo ômega do outro lado da tela.
- Chega, falou tanto em trabalho que eu me cansei, e olha que eu amo o nosso trabalho. Jimin, você precisa descarregar um pouco. Logo, fica velho e todo doente por trabalhar demais.
- Hoseok, trabalho com competência, e eu não gosto de fazer nada assim. Além de que, você e o Yoongi são meus únicos amigos aqui em Seul. Onde quer que eu vá? Não tenho destino.
-Você me supreende. Não é errado querer ser competente, o erro estar em colocar o trabalho acima da sua vida pessoal. Jimin, você é um alfa muito bonito, não se diverte porque não quer. - volta a sua atenção para o miojo que comia.
Olhei para a tela que transmitia a imagem pixelada de meu amigo, cujo estava na cidade do namorado. Era verdade, eu era um viciado em trabalho. Desde que comecei a trabalhar na Academia Nacional de Dança de Seul, não me lembro de ter tirado férias, ou saído para me divertir.
Desde que deixei Busan, minha rotina teve apenas três caminhos: o da minha casa, meu trabalho e restaurante. Era difícil e cansativo, mas eu amava. Sou professor de Dança na Academia, e dançarino de vez em quando. Desde novo o meu sonho era dançar e viver disso, bem, cá estou eu.
Para mim, a dança faz com que eu me expresse da maneira mais bela aos meus olhos, traz os sentimentos mais profundos pra fora de mim, e então eu consigo esvaziar minha mente e manter meu estado de espírito calmo e sereno, como sempre fiz. Isso que me atraiu a dança, e me fez apaixonar perdidamente pela profissão.
Quando estou dançando, eu me sinto nas nuvens, eu posso falar o que penso e mostrar o sentimentos a cada passo de uma coreografia. Desde que dançei meu primeiro recital, aos cinco anos de idade, meu objetivo era unicamente construir uma carreira com dança. Então, tirei as melhores notas no ensino fundamental e médio, tudo para conseguir uma boa faculdade de dança.
Me formei na Unvierdade De Artes e Cinema de Busan, e logo fui chamado para trabalhar na Academia. Eles amaram minhas performances e competência, e logo fui subindo de nível, até o atual. Eu ensinava os jovens entre 20 e 26 anos de idade, e eu amava minha turma. Eram uma família que criei aqui em Seul, embora eu estivesse prestes a passar mais um Natal sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sorriso da Cidade de Natal
FanficOnde Jimin, um alfa solitário, viaja até sua cidade natal, em busca de alívio da rotina de trabalho e encontra Jeon Jungkook, uma ômega do sorriso de coelho que ficaria marcado na mente do alfa.