Cap 4 - Descobertas

40 8 1
                                    

Caminhamos e paramos em frente a porta onde eu me encontrava buscando coragem para tocar a pequena campanhia cor de pêssego.

- Não está esperando que eu toque, certo?

- Não estou majestade - o olho com ironia - Ele é o mago mais poderoso de Arysan, e procura-lo pra apenas saber o feitiço que foi usado em você, agora está me parecendo tolice.

- Eu acho que é importante pra um reino ter um rei, então coragem S/n, temos um problema a resolver aqui.

Junto toda a coragem que eu não tinha para apertar aquele pequeno botão.
Não demora e ouvimos uma voz a falar:

- Entre S/n, eu já a esperava... E você também Alteza...

Eu e Jungkook nos olhamos espantados e empurrados a porta, revelando o mago sentado em uma poltrona com um livro em uma mão, tomando tranquilamente uma xícara de chá.

- Como o senhor sabia que viria-mos?

- Eu não sou apenas um mago, sou vidente também, e sua mãe também era S/n - Ele falava sem tirar os olhos do livro. - E não me chame de senhor menina, Jin por gentileza.

- Certo, Jin, então você conheceu minha mãe? - Digo me aproximando dele.

- Você não conhece a história da sua própria família? - Ele estende a mão como se me pedisse pra sentar e assim o faço.

- Eu nunca cheguei a conhece-los, a única lembrança que tenho deles, é do momento em que meu pai morreu...

- Ah, ela foi a minha aprediz mais talentosa, espero que ainda esteja viva... com quantos anos ela te deixou sozinha? - Jungkook estava ao meu lado prestando atenção a cada palavra da conversa reveladora.

- Eu não sei ao certo, não tenho nenhuma lembrança da minha vida antes dos 8 anos. Mas do que eu lembro, ela nunca esteve lá.

- Então foi no momento do surto pré guerra.

- Por favor, me conte sobre eles, sobre como eram...

- Sua mãe se chamava Brieta, ela era minha aprendiz desde os seus 16 anos. Ela era alegre, cheia de vida e amava ter nascido em uma família de magos e feiticeiras. E ela era a melhor da família. Ela e seu pai se conheceram em uma apresentação de magia ao rei. O pai de Jungkook.

O menino que estava prestando atenção a conversa, tenta puxar em sua memória tal evento, mas falha.

- Foi uns dois anos depois de você nascer, caso esteja se perguntando. Você tem 25 certo?

- Sim, isso mesmo. - ele responde em relação a idade dele.

- Então você tem 21 não é? - ele me pergunta.

- Sim.

- É uma bela coincidência... - ele riu de canto.

- O que em si?

- Seus pais tinham as mesmas idades quando se conheceram - ele fala para mim - e os seus também.

- Eu não sabia disso - Jungkook fala.

- Bom, mas o que aconteceu em Arysan? O que fez meu pai morrer e minha mãe me abandonar?

- A história de forma resumida é que depois que seus pais se conheceram, eles se apaixonaram e não demorou muito para se casarem e ela engravidar da sua gestação.
Um pouco antes do seu nascimento, haviam rumores de que uma guerra iria iniciar. E eles começaram atacando os bosques pois eram os lugares com menos guardas.
Alguns magos morreram defendendo o reino e seus pais estavam com o reino e você recém nascida para proteger.
Quando eles estavam fugindo para uma casa no fim do bosque dos magos, alguns soldados inimigos os viram e perseguiram seus pais, seu pai ficou para garantir que você e sua mãe conseguissem chegar a salvo. Ele morreu e sua mãe ficou depressiva, tinha perdido o lindo brilho que ela tinha...

- Mas e eu?

- Bom, ela te trouxe ao treino algumas vezes mas depois de um tempo da morte do seu pai, ela parou de vir treinar, então eu ia até a sua casa para treina-la, ela era brilhante demais para eu simplesmente abandona-la.
Depois de dois ou três anos, ela começou a estudar feitiços de magia negra, que para nos magos é estritamente proibida, somos magos e feiticeiras não bruxos.

- Mas então o que aconteceu?

































Esse cap ficou um pouco menor, pq eu escrevi fora do app e fiquei meio perdida de onde parar ou onde deixar o gancho de continuação kksksksk
Espero que vocês realmente gostem dessa história, é a primeira vez que eu me arrisco em uma história de fantasia e eu estou animada!!
Não esqueçam de votar e compartilhar com seu army favoritx 💜💜

Enfeitiçado || Imagine Jungkook (JK) (AS VEZES DE HIATUS, AS VEZES NÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora