Capitulo 1

1.3K 51 0
                                    

                             Narradora on
Emilly jogava futebol em um clube no Brasil. Ela acabou sendo chamada para jogar no manchester united, quando ela recebeu o convite pensava que os pais não iriam deixar pelo fato dela só ter 16 ano e ir para Inglaterra morar sozinha, mas o manchester united tinha um prédio onde moraria os atletas mirim que eles estavam chamando para o time. Então assim os pais deixaram.

Emilly on
Chegou o dia da minha grande viagem para Inglaterra, estava organizando minhas coisas até que minha mãe me chama.

-Filha-minha mãe falou
-Oii-falei
-tenho uma surpresa para falar pra você-falou ela
-Tá bom, pode falar-falei
- A gente vai viajar junto com você e vamos ficar lá por uma semana para você se acostumar-Quando ela falou aquilo eu fiquei muito feliz pois eu tava muito nervosa e ter meus pais pelo menos por uma semana ia ser muito bom.
-Ebaa, ter vocês lá por uma semana vai ser incrível-falei e ela assentiu.

Quebra de tempo*

Cheguei na Inglaterra tô tão feliz, nunca tinha ido pra Inglaterra só pros Estados Unidos, mas graças a Deus eu sei falar inglês fluentemente.
Quando sai do aeroporto meus pais chamaram um táxi para o prédio do manchester united para eu conhecer.
Quando chegamos no prédio tinha um homem para receber a gente, ele me deu os horários do treino, a chave do meu quarto, e deu um papel explicando como funcionava a questão de comida,roupa etc. Ele nos levou até meu quarto e agradeci, foi quando eu sai e minha mãe falou
- O quarto é muito bonito mas eu e seu pai vamos ficar em um hotel aqui perto- Ela falou e eu assentir com a cabeça.
—————————————————————————-
Gente esse foi um capítulo pequeno por que é só para mostrar como ia ser a vida da Emilly lá na Inglaterra.
Mas amanhã eu espero já postar outro.
Vou tentar postar todo dia, foi isso espero que vocês gostem
Desculpa qualquer erro autográfico
E FELIZ NATALLL 🎄🌟

𝚃𝚑𝚒𝚜 𝙱𝚘𝚢 - 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚒𝚊𝚗𝚘 𝚁𝚘𝚗𝚊𝚕𝚍𝚘 𝚓𝚛.Onde histórias criam vida. Descubra agora