Capitulo 2

1K 56 4
                                    

Emilly on
Depois que eu conheci o hotel que meus pais iam ficar a gente saiu pra jantar, e nessa noite eu ia dormir no hotel.

Quebra de tempo

Hoje ia ser meu primeiro treino estava muito ansiosa e nervosa, meus pais já tinham ido embora. Estava arrumando meu cabelo, fiz um rabo de cavalo e como eu ainda não estava com o uniforme eu fui com uma roupa tipo de academia e botei um casaquinho por cima pois estava um pouco frio
Roupa:

 Estava arrumando meu cabelo, fiz um rabo de cavalo e como eu ainda não estava com o uniforme eu fui com uma roupa tipo de academia e botei um casaquinho por cima pois estava um pouco frio Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu cheguei lá fui logo no vestiário e tinha o meu uniforme e uma blusa térmica pra por debaixo da camisa do time se quiser, me troquei e fui logo pro campo. Quando eu entrei o técnico já veio me chamando para eu me apresentar, fiquei com muita vergonha até porque eu sou muito tímida mas dentro do campo eu esqueço minha timidez.

-Oi gente meu nome é Emilly, tenho 15 anos e sou brasileira, eu jogava lá em um clube do Brasil. Espero me dar super bem com o time- Falei no começo um pouco com vergonha mas depois a vergonha foi embora. As meninas que estavam lá sorriram só teve uma que revirou o olho mas finge que nem vi.

Obrigada Emilly, bom já já vamos começar o aquecimento mas antes tenho uma notícia pra da- o técnico falou e todas ficaram atentas ao que ele ia falar, inclusive eu.

-Bom da que a 12 dias os meninos e as meninas vão começar a treinar juntos, inclusive vai ter um time de meninas e meninos, e aí vamos escalar depois quem vai jogar nesse time- o técnico falou e todas ficaram animadas incluindo eu.

Estava muito animada pra jogar com os meninos por que eu cresce escutando que eu nunca ia ser melhor que um menino e que "Futebol não é pra menina"
Então eu quero provar que eu posso ser boa tão quanto um menino.

Depois disso a gente foi aquecer e depois treinar. No treino fiz alguns gols e assistências e o técnico me elogiou, fiquei muito feliz.

Quando acabou o treino fui pro meu quarto tomar banho, coloquei um pijama de frio que eu tinha comprado e fui dormir.

Quebra de tempo

Já tinha se passado 10 dias e depois de amanhã era o "grande dia". Sai do meu quarto e fui direto treinar. Quando o treino tinha acabado meu técnico me chamou, fiquei meu confusa e também com medo de levar bronca mas fui mesmo assim.

-Emilly te chamei pois tenho que te dar uma proposta- Falou o técnico.

- Pode falar- falei um pouco confusa.

- Bom eu queria saber se você aceitaria ser a capitã do time, se você aceitasse ficaria muito feliz- Disse o técnico

- Meu Deus é claro que eu aceito- Falei muito animada, estava muito feliz.

-Ótimo então, falarei com as meninas que você é a nova capitã- Falou o técnico feliz

Depois disso o técnico falou com as meninas e eu subi para ir pro quarto, mas quando estava uma menina me parou, e falou:

-Oii meu nome é Katy, jogo com você e queria dar parabéns por ser a nova capitã- Falou a menina

-Ah oii meu nome é Emilly, muito obrigado- Falei

- Nada amanhã a gente se vê, boa noite- Falou a Katy

-boa- falei, depois entrei no meu quarto e fui dormi.

Quebra de tempo

Tinha se passado 2 dias, e hoje era o "grande dia". Ontem eu e a Katy viramos amigas e também descobrir que ela também mora aqui, e que o quarto dela é bem perto do meu.

Combinamos de ir juntas para o campo, ia ser outro campo que era um pouco maior. Tomei banho fiz minhas higienes e recebi a mensagem que a Katy já tava pronta, sai do quarto, encontrei a Katy e fomos pro campo.

Quando cheguei lá já estava todo mundo sentado no gramado (os meninos e as meninas) eu e Katy nos sentamos e o técnico começou a falar

-Bom agora que estão todos aqui, vocês vão forma duplas, um menino e uma menina, mas antes quero chamar a capitã do time feminino- falou o técnico e quando eu escutei eu gelei, mas como falei no campo eu esqueço a vergonha.

Me levantei e fui lá, fiquei ao lado do técnico e todos estavam olhando, fiquei plena lá olhando pra nada.

- Agora quero chamar o capitão do time masculino- o técnico disse

Quando eu fui me vira pra ver quem era, eu vi um garoto muito bonito e com cachinhos, quando eu olhei pro rosto do garoto eu vi que era o Cristiano Ronaldo Júnior, eu gelei de novo porque o ele era o meu crush desde os meus 11/12 anos. Quando eu tinha 12 anos eu sabia que ele jogava no Manchester United mas eu pensei que ela tinha saído pois o pai dele saiu do Manchester United.

Eu não tava acreditando que eu tava cara cara com o meu crush de anos atrás, mas novamente fiquei plena.

-Bom como vocês sabem esses são os capitães dos dois times, agora formem dupla de um menino e de uma menina- quando o técnico falou isso eu indignada que ele tinha nos chamados só pra isso, mas depois quando eu já tava indo procurar algum menino pra fazer dupla o técnico falou:

- Eii Emilly, você e o Cris vão fazer dupla juntos, quero ver como os capitães se saem juntos- o técnico disse então peguei uma bola e fui até o Júnior. Quando eu cheguei ele falou:

-Hi- falou em inglês, mas como eu sabia que ele era de Portugal eu falei espanhol, eu sei que em Portugal fala português mas eu acho que ele fala mas em espanhol por causa da Georgina.

-Hola- Falei

- Ah você é da Espanha- falou em espanhol.

- Não eu sou lá do Brasil, mas falo português, espanhol e inglês.

- Que bom então eu vou poder falar português com você- Falou o Cris falando português de Portugal, por sorte quando estava na pandemia eu aprende a falar português de Portugal e ter o sotaque.

- Bom, vamos treinar- falei

-bora- ele falou

Cris Jr. on

Eu tava treinando com uma menina muito bonita, e não vou mentir que tava tentando impressionar ela com os meus gols. Depois percebi que nem tinha perguntado o nome dela, então fui pergunta.

- Eii qual é o seu nome- falei

- Meu nome é Emilly, e o seu eu já sei- Falou a garota, dei um sorriso e voltamos a treinar

A Emilly era muito boa no futebol, eu tava olhando pra ela toda hora.

- Júnior tá olhando Oq ?- perguntou a Emilly, nessa hora eu voltei pra realidade.

- Oxe eu tô olhando nada- Falei me fingindo de besto

- Sei, fala logo- Falou ela

- Ehh você pode me passar seu número, tipo só pra gente falar sobre o futebol nada demais- Falei, eu realmente queria o número dela mas não só pra futebol.

- Ah tudo bem, eu passo ele quando acabar o treino- Ela falou e fiquei muito feliz. -Okk- respondi.

—————————————————————————-
Bom como prometido mais um capítulo espero que gostem
Nesse capítulo teve um monte de coisa mas no final teve o Cris e a Emilly se vendo pela primeira vez, vou tentar fazer mais um capítulo hoje.

𝚃𝚑𝚒𝚜 𝙱𝚘𝚢 - 𝙲𝚛𝚒𝚜𝚝𝚒𝚊𝚗𝚘 𝚁𝚘𝚗𝚊𝚕𝚍𝚘 𝚓𝚛.Onde histórias criam vida. Descubra agora